Para de chorar e de ignore...
dps ctrl+r.
Se cada vez q falassem fuck BR eu fizesse um tópico...
Versão Imprimível
Para de chorar e de ignore...
dps ctrl+r.
Se cada vez q falassem fuck BR eu fizesse um tópico...
Sim, eles te chamaram de preto, e daí? Isso é xingamento? Você tem que ter vergonha disso? Você tem que ouvir o povo zoando? NÃO!!! Simplesmente dê um ignored, ou fala "sou preto sim, que nem o pau do seu namorado de tanto enfiar no <censure>" e mete uma SD na fuça deles. Não duvido nem uma banana podre de que os caras que te xingaram são uns nerds sebosos com camisa de Slipknot que pediram melosamente "papy, me dá 90 reaix???" para comprar uma premmium account e só se satisfaz na vida xingando através da internet, E VOCÊ DÁ RETIRED POR CAUSA DE UMA CARA DESSES! E o pior é que nem sabem xingar: Muitas pessoas são negras e cultas, honradas, e muito branquelo ladrão e dando de favelado! E VOCÊ VAI DAR RETIRED POR CAUSA DE UM SEBOSO QUE NÃO SABE NEM XINGAR? NÃO LIGUE PARA ELES! DÊ IGNORE E CONTINUE A SUA VIDA, POIS A SUPERIORIDADE ESTÁ DENTRO DA PESSOA, E NÃO FORA DELA!
Perdão se falei muitos palavrões e coisas que não devia, mas fico puto com racismo, com pessoas que não sabem valores de igualdade, dignidade, respeito. Pois, como disse alguém aí que não lembro:
"We are all the same. We all bleed red".
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL E AINDA VAI DA RETIRED HUAUHAHUAUHAUHAUHUAH
no seu lugar eu começava a xingar ele tbm, ou dava ignored
olha o que um usuário premium fala no chat tbr:
http://img219.imageshack.us/img219/8721/rasuniktc7.png
Eu também jogo em Pythera se precisa só chamar... Se ele fazer isso denovo, além de morrer até aprender a não sair de "PZ", pode ter certeza que eu vou fazer de tudo pra ele tomar ban também.Citação:
Postado originalmente por kleb
Mas tenta não liga pra isso não, quem faz isso não tem o minimo de cultura sulficiente pra viver em sociedade. Essas pessoas se acham melhores que as outras mas se mostram, ao comparar alguém pela aparencia, pior do que animais irracionais.
Não da retired por isso não a vida continua e bola pra frente.
Já sofri isso. :P
Mas eu não ligo no tibia, no fórum eu reportei, mas no tibia eu não ligo. LoL
=]
Na RL ninguém tem coragem..hehe.
Agora se você parou de jogar por causa disso, aff, se mata. ^^'
@Nefasto:
AAAAaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Reportou mano????????????????
Se não reportou, farei isso! '-.-
tbm n venham de hipocrisia dizendo q a diferença de preto pra branco eh soh fisica, pq negros geralmente agem bem diferentente de brancos, n eh questao de racismo ou n, o jeito q falam eh diferente, mtos sempre querem se fazer de injustiçados e outros kerem aparecer mais, isso n eh genetico, isso eh de criaçao, as pessoas distinguem pretos de brancos e alguns se sentem intimidados e outros kerem se sobressair
Li novamente e não era o que eu pensava, realmente tu devia ter ignorado ele já que ele levou a serio.
Essa é a mais pura verdade.Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Dom Lyno my bro:P
É engraçado que hoje em dia, século 21, ainda existe pessoas assim. Mas fazer o que né.. o negócio é ignorar mesmo, e reportar pro GM.
Isso que eles querem, odeio racismo, de qualquer maneira.
O racismo no tibia é completamente enrustido, todos retardados gostam de fazer essas piadinhas <cabei de morrer no meu druid postando aqui> porque tem o apoio de outros retardados que riem dessas merdas. Não pare, continue, pra que eles fiquem putos, e ignoreos, aliás, vou postar aqui algo que existe em um livro de draconia:
"Be bold to impress
Be cruel to conqueer
Be fearless to kill"
Tradução:
"Seja grosso para impressionar
Seja cruel para conquistar
Não tenha medo para matar"
~~~~
Relaxa, na proxima encarnação eles vão nascer brancos albinos, para não terem o que um negro tem. Um negro concerteza tem mais preparo físico, um sistema imunológico muito mais forte que de um branco. Flw ae. Não se abata, fora qualquer tipo de preconceito!