Sim sim...
Por que não tem as edições anteriores? Como março? (Que por sinal eu ganhei e dividi o prêmio com o Kaoh e o Shaka)
-.-
[]'s
Versão Imprimível
Sim sim...
Por que não tem as edições anteriores? Como março? (Que por sinal eu ganhei e dividi o prêmio com o Kaoh e o Shaka)
-.-
[]'s
Seu cabeção! Não leu que são só os concursos feitos depois que Hennett assumiu a seção?¿
Dard* :)
Sim sim...
Não não vi, perdão, mas também não sou viciado em hentai.
E Heneti, larga mão de ser preguiçoso e posta as outras histórias porra. A gente penou pra conseguir ganhar e agora fica com frescurinha?
[]'s
Cabeção de novo, não é hentai =/...Citação:
Postado originalmente por Favaru
Sim sim...Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Claro que não. É futebol.
Btw vc gosta tanto assim do meu cabeção que não consegue parar de falar nele?
[]'s
Bobão, ta querendo me ownar ='(.Citação:
Postado originalmente por Favaru
E se não acredita que não é hentai, que se dane...
Ei, parou com o chat aqui né :huh:
Como diria o Luckaz, usem o MSN.
E favaru, não é frescurinha coisa nenhuma, eu só coloquei os concursos que eu organizei porque era as minhas regras e a minha supervisão. O que eu sei daqueles outros concursos é que eles foram polemicos, confusos, tiveram discussões, fraudes, e todo o resto.
E as regras eram diferentes, logo, seria injusto da minha parte igualar histórias que venceram sob diferentes circunstancias, pra ambas as partes, por isso eu só coloquei as minhas aqui.
Mas como eu disse, estou todo a ouvidos. Que idéias pra relembrar as histórias antigas que eram boas, que não seja essa?
Até mais,
~Heenett
A minha não pode ser aproveitada?¿ Se não, por que?¿
Qual é a sua que eu nao vi?:PCitação:
Citação:
Postado originalmente por Heenett
E ai, e ai ,e aiiiiii?¿Citação: