skill bar plx
Versão Imprimível
skill bar plx
Kra se isso ai e avanco no grafico eu nao sei mais tipo porra os itens sao rox mais eles estragaram em um baguio aqla gs ta parecida com gs de egipicio e a gs e do campo e nao da areia a nao ser q aquilo nao seja uma gs.. e francamente viu aqle bh tomou muito sou e comeu muita carne huma pois pra fik daqle jeito e fogo viu :angryfire
:lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
MTO LOKOOOOOOOOOOOO!
O novo bh ficou monstruoso =D Esses itens sao mtoooooooo rox!
Mas a cip libero de vcs postarem td isso!??!?! (ah.. danese.. uHauhuHUAa)
ae num sei se alguem percebeu mas em cima dos sofás tem tipo uma entrada ee calabouço! .............update mto roxxx !! :biggthump
se daqui 5 anos tirarem essa mummia q tem agora e so fika a q ta nessa ss (cum capa azul), vai te mt gente falando q ela nunca existiu (q nem a theeblader sword) lol
espero q esse monstro das neves num seja de area premmy:P
quero uma cabeça de DL
^^
q roxxxxxxx
vo mata aquele beholder almodega na dentada
ahiuahiauhiauha
meu da hora, mas tipow, des de quando ganba tem VENENO???????
gamba so Fede. e meu BH naum e' pro nada parece uma almondega, talvez, mas muito melhor q akele troco verde de antes. fala serio
BH assustador,GS rox,LoL vai ter até pé grande IUAhIAhIAhUIAhIUAhI.
esse update deu vontade d caga d tao baum q eh!! desceu td pro estrombio! a CIP agora! Plx Update rox!! + soh qria saber + uma coisa: os monstros vao mudar d vida ou o dano vai fika + fodaum??
valew aew galera
Fishing: 63
Equips: Golden Armor, Crown Legs, Dragon Hammer, Crown Shield, War Hammer, Royal Helmet, BoH, Crystal Ring, Protection Amulet
Classificação: Very Sux :happy:
:lol:
mano.....muito rox esse update...ja to preparando sd's e vo até mudar de city q carlin nao da pra andar nao nakela porra...e pra entrar no dp em test server fodeu tudo....:D.....mais entao.......muito rox akele gargula feito de osso.....um cavalo so de osso tb e a muummya com vergonha na cara usando ropa........mais tb essa gs e o bh estao ridiculos..gs parece desenho...e o bh como todos estao dizendo parece uma almondega...so q uma almondega com baraba....q nojo...falow