aew que eu saiba o family brooch se pea na ghost land e serve pra pega passagem pra island of king,mais do explorer brooch só sei que é pra quest explorer society(não se escreve direito)
Versão Imprimível
aew que eu saiba o family brooch se pea na ghost land e serve pra pega passagem pra island of king,mais do explorer brooch só sei que é pra quest explorer society(não se escreve direito)
tipow....
tem como vc's darem algumas dicas??
vc's tão falando do broxe.. e q ele da acesso e tal..
>como começa a quest?
>o broxe é usado pra começa a quest?
>qndo eu vo na representante da explorer em lb eu, falo: mission e ela fala q tenho q i pra calassa.. falo calassa e ela fala q n tenho rank x|
se responderem isso mta gente vai axa "luz no buraco"
Qual seria o objetivo dessa quest?
Oq ganha nela?
Eu fiz boa parte dela, porem parei de jogar tibia, e vendo esse topico fikei curioso.
essa quest eh da nova geraçao d quests, na ql o objetivo eh a diversao... e nao o loot...
+ faznu ela vc ganha passe d graça d port hope pra north port e vice versa..
vc soh precisa t as orishalcun pearls q ganha no final da quest.
vc ganha 8, mas pode compra +.
/\ Rafael de Fox Biba =P
Resumindo as informaçoes ae [1° missão]:
> Pega a missão em Port Hope ou em North Port.
> Em kazz, no dead human você pega um explorer brooch* , mais o necessario pra quest é o family brooch**.
* 19:45 You see an explorer brooch.
It weighs 0.90 oz.
It is the official badge of the explorer society.
** O family brooch é encontrado na prisão de Kazz. Me disseram que a chave pra entrar lá está na quest da "sala do rei". [Não Confirmado]
> Nem sei onde fica a "sala do rei" :P
Quem souber onde fica a sala do rei ou mais algo diz ae.
:2gunsfiri Rex~ ;)
"Key 3802"
onde eu encontro essa key? tenho q pega ela pra continua a quest ;/
Essa chave serve pra abrir a prisão em Kazordoon? Se for essa,me falaram que pega ela em um baú na "sala do rei". :PCitação:
Postado originalmente por Haruks
Só não sei onde que fica isso. :confused:
------------------
Mal por mal,eu prefiro ter Alzaimer do que Parkinson. Por que é melhor esquecer de pagar a conta no bar do que derramar a cerveja toda no chão.
>Bussunda :yelrotflm
Pra qm num sab o q fze no começo, cvai em port hope, ped join pro cara da Explorer society. ele vai manda vc ir no uzgod. to ino pro uzgod agora, dpois eu e edito.
EDIT : fui no Uzgod, o fdp mando e ubusca um broxe da familia dele. ele disse q tava em Dwacatra, e q tinha varias chaves pra abrir. ele falo pra eu ir nos barracoes d alguem. segue a conversa :
17:25 Kioske on Obsidia [21]: hi
17:25 Uzgod: Hiho Kioske on Obsidia! Wanna weapon, eh?
17:25 Kioske on Obsidia [21]: pickaxe
17:25 Uzgod: True dwarven pickaxes having to be maded by true weaponsmith! You wanting to getpickaxe for explorer society?
17:25 Kioske on Obsidia [21]: yes
17:25 Uzgod: Me order book quite full is. But telling you what: You getting me something me lost andUzgod seeing that your pickaxe comes first. Jawoll! You interested?
17:26 Kioske on Obsidia [21]: yes
17:26 Uzgod: Good good. You listening: Me was stolen valuable heirloom. Brooch from my family. Goodthing is criminal was caught. Bad thing is, criminal now in dwarven prison of dwacatra is and musthave taken brooch with him ...
17:26 Uzgod: To get into dwacatra you having to get several keys. Each key opening way to otherkey until you get key to dwarven prison ...
17:26 Uzgod: Last key should be in the generals quarter near armory. Only General might have keyto enter there too. But me not knowing how to enter Generals private room at barracks. Youlooking on your own ...
17:26 Uzgod: When got key, then you going down to dwarven prison and getting me that brooch. Tellme that you got brooch when having it.
17:26 Kioske on Obsidia [21]: bye
17:26 Uzgod: Guut bye. Coming back soon.
Para pegar a key 3802, você precisa pegar outras keys para poder acessar a sala que tem esta chave. Dá uma vasculhada no andar do Imperador.
Boa sorte ;)
Gente, to fzeno um video da primera missão. ele ta bem comprido, mas eh pq eu nu msabia nada, comecei a fze sozinho, co majdua de 2 amigos q nunak fizeram tb. qd acaba eu posto aki e no board d videos.