Valeu ai pela ajuda
consegui fazer ^^
Versão Imprimível
Valeu ai pela ajuda
consegui fazer ^^
Meu
tipo assim
vcS podem posta u VIDEO desde THAIS
eu naum conhessu muito thais
Tipo comessa a grava des do DP d THAIS
HUmmm
plx aew pq naum tendi aonde q vai pra FAze
vlw
alguem posta o spoil todo ae :D vlw
Não sei se pode postar spoil completo aki..Citação:
Postado originalmente por SaWt
Cya~ :cool:
:Poi tem monstro:Spider, Rotworm, Orc, Orc Spearman, Orc Warrior, Minotaur, (maybe lured) Fire Devil, Cyclops, Dragon, Minotaur Guard, Minotaur Archer, Minotaur Mage, (maybe lured) Giant Spiderta.Citação:
Postado originalmente por scherman
Localizada no Anciente Temple em Thais:P :riso:
Eu cheguei lá na sala dos cyc... ai a alavanca n tava no lugar q ela deveria estar. antes da parede, tava dps..tem como arrumar a chave dakela porta?
tipw lv eh 30 bixos nada d+
quero saber ond em mind exatamente :cool:
cara a quest não é nada dificil.
so tem q ser lvl 30+ levar mais de uma pessoa para ficar em cima de uma plataforma.Obs é muito importante deixar alguem na plataforma pq assim a Gs fica presa dentro do quarto.
caminho saindo de thais ao norte tem uma casa a esquerda q tem varios rot's e orc's siga o caminho em direçao ao solo de draggy e dpois suba p/ norte passando por alguns minoS vc deve cair no 3° buraco onde vai aparecer 2 cic apos isso siga ao norte e complete a 1° quest onde tem 4 cic preso em um quarto para liberta-los basta apenas puxar a alavanca abra os baus retire os premios e ao lado esquerdo do bau tem um field de fogo use destry field no campo e clique use with e vc conseguira a chave.
2°parte volte o caminho por onde veio ate chegar no corredor desca em direçao ao sul ate o fim do corredor e suba uma escada no fim do corredor do segundo andar tem uma plataforma onde um dos players deve ficar para prender a Gs.
3°parte volte o caminho vire a esquerda e desa no 3° buraco da esquerda mate o dragao e depois dessa a escada onde vai ter alguns minotauros mate todos eles e pego o devil helmet haldberd e smmal saphhire volte o caminho mate de novo o dragy e busque aquele player que ficou na plataforma e faça o mesmo novamente.
Obs sempre fazer a quest em 3 ou + para ficar mais seguro agora se vc tiver blokeer 60+ ai fica facil facil
darip casern
lvl 33
ml 36
trimera
Hail militis odis lumen
Hail Imperio da Magia
SOrc é poder Sorc é Magia ^^
eu so gostaria de saber isso:
-Como fazer pra entrar na parte dos cyclopes estando a alavanca ja puxada....
tem que ter alguma chave?