Vc provavelmente ja falo com ele antes , se vc n sabe mais o numero , vc acaba de se fuder e perder a quest :/.Citação:
Postado originalmente por Brenot
Versão Imprimível
Vc provavelmente ja falo com ele antes , se vc n sabe mais o numero , vc acaba de se fuder e perder a quest :/.Citação:
Você pode não ter feito a quest antes, mas provavelmente você deve ter ido até Mint antes e ter falado com o prisioneiro e ele já te deu o número, de qualquer forma, ele não te dará o número novamente, portanto sugiro que vá para a torre, e fique chutando um número qualquer (se for errado voltará pro hell gate), vá na torre denovo e chute outro número... e faça esse ciclo até você cansar, ou até o número for o certo... :yelrotflmCitação:
Alguem poderia postar uma ss da chave 3620 do rpisioneiro, pois fiquei rodando em mit e não consegui localizar, achei apenas a 3650. Ah! e uma dúvida: Quando ele me der um número eu vo ter q fazer alguma conta? Vlws
é a chave tenke cata la apos os minos ali de kazz ja fiz ela uma vez no meu char pois tive q sair e mandei meu vizinhu terminar e eli fez errado passo o portal direto pa fora da kuest na ultima parte
Qual o time ideal pra fazer essa quest? Lv,skills,vocacoes etc?
:eek: por favor axo ke fis mo burrice aki :S
to aki parada na frente do quest kom as 4 caxas na minha frente xD
adivinha o ke eu fis???
pisei em 3 blokos :'(
=//////////
so ganhei ponix eg...
então ker diser ke eu perdi 10k???
=( omg.....:wscared:
A chave que estou falando é a da prision...onde fica o prisioneiro do final da quest. Essa que me responderam é a primeira chave...
Alguem pode me dizer onde pegar a chave 3620 que fica em mit???
Vlws
Nuss, catei lvl 30 faiz uns 10 min, e meu deus, eh mto demoradaa:eek: , nem sei oq q vai vir pela frente...
vlws e flws
Nassaaa q quest grande manu, quandu eu chegar no lvl 30 vo chama meus 2 amigos pra faze essa quest, pega 10k e um phoenix egg, de boa
vlw por mostrar como c faz a quest flws
ow alguem pod me dizer q monstros q tem no meio da quest?/
vlws
hehehe infelizmente perdeu sim!Citação:
Postado originalmente por Aeris Witch