Quando eu fui, tinha 2 kinas amigos meus, dai eles luraram todas gs de uma vez só, e só tinha eu de shooter :O
Foi louco..
E a "lenda" do respawn de Old Widow na crusader quest é tudo mentira, podem ir tranquilos :B
Versão Imprimível
Quando eu fui, tinha 2 kinas amigos meus, dai eles luraram todas gs de uma vez só, e só tinha eu de shooter :O
Foi louco..
E a "lenda" do respawn de Old Widow na crusader quest é tudo mentira, podem ir tranquilos :B
TibiaBR Interaction:
Itens Necessários:
Rope
Monstros na Quest:
Dwarf Guards, Soldiers, Dwarfs e Rotworms no caminho. 3 Giant Spiders na sala final.
Recompensa:
Crusader Helmet
Descrições:
Quest feita nas Dwarven Mines, ao lado de Kazordoon. É preciso level 30+ para terminar a quest e tem que matar 3 Gs. O prêmio está em uma esqueleto “morto”.
um erro??ow depois do update eh 30+ msm??
axu q é erro pq eu fiz tem poko tempo e quandu fui ainda era 35
eu na boa qndu fuii com meus amigo rl morri =/
o kina era lvl 68 ,master socer lvl 70 eu lvl 35.
desci a parte da cave ki tem a porta assim ki o kina desceu fikou red eu nao vi desci morri na hora. tava lotado de guard. =/
agr no lvl 43 fui la sozinhu .consegui solar a quest crusader helmet.
fui com 1 bp de explosion ,4 bp de mf ,meia de uh,1 de gfb.
solei as gs na boa sorte ki veio 1 de cada vez e na vouta tinha elas de novo mais tinha so 1.
mais tava lotado de guard. dps posto o video ki fiz eu solando a quest . xD
nao eh mentira nao .
='(Citação:
Postado originalmente por Allstar Japa
Nem eu.
Citação:
Postado originalmente por Cacau Of Samera
errado...nunk vai solo nesta quest va sempre com um kina lv alto pra blockar pra vc...enqnto c faz a quest ele blok o resp...c liga kbça
eu to marcando de ir, vai um kina 40 skill 86 e mais 1 kina ainda, um shoter 46 skill 80 e eu ;P sorcerer, estarei lvl 35 quando formos, é facil faze-la, basta bloka respaw.
A primeira coisa q deve estar bem clara é q nenhum 35 deve ir logo de kra enfrenta as gs ou so com grupo de lvls 35 ,tipow pode vim 2 gs ao mesmo tempo ..
A melhor coisa a ser feita e se organizar antes saber quem vai ,i arranjar um blok , para nun ter previsto e vc morrer na quest .
Arranjando tudo isso e so ir nu final da cave e ir no corpo da skeleton e volta correndo para naum pegar respawn de novo ..... tipo e possivel pega r o respanw ... quando foi comigo foi rapim nen peguei
mais tava com medo de deitarrrrrr =0
espero ter ajudado alguem.....
Em Tempos dificies e bom ter uma pessoa ajudando...
Essa foto tbm é velha ....mais ta valendo
http://s25.flogao.com.br/18/04/07/15/100707713.jpg
vale a pena mandar o mage summonar 2 Fe?
meu kina ta fudidão ainda
skill 42 de shield
AJIAijaIJIAJiuaua
lvl 37
galera, onde eh? eu sei q eh em kazzordon mas lá eh um labirintom me ajudem plx