A recompensa é a corneta, que não serve para nada além de tocar música (saem umas notinhas quando dá "use").
Não tem NPC nessa quest, ela é tão simples que não usa isso. É só encontrar a chave, descer ao cemitério e em um baú pegar a corneta. Só! ;)
Versão Imprimível
A recompensa é a corneta, que não serve para nada além de tocar música (saem umas notinhas quando dá "use").
Não tem NPC nessa quest, ela é tão simples que não usa isso. É só encontrar a chave, descer ao cemitério e em um baú pegar a corneta. Só! ;)
Sempre que eu vou pegar a chave nunca esta lá... oque eu faço?
Isso quer dizer uma de duas coisas:
1- você está indo ao local errado
ou
2- você já obteve a chave (talvêz alguém para quem você tenha emprestado o char)...
Em todo caso, você tentar ir sem a chave... muitas vezes a porta está aberta.
lembrando que a segunda, pelas leis do Tibia, é crime.
Pois è não sei, nunca passei a senha do meu char pra ninguem, a chave eu ja verifiquei se eu tenho, não tenho e a porta ta fechada sim , agora se o lugar esta correto eu não sei . Se alguem puder dar uma dica da onde esta eu agradeço!:riso:
é uma caixa no lado nordeste do celeiro perto das docas... é só dar "use" na caixa que a chave aparece.
no tibiawiki tem um mapa certinho do local.
de qualquer modo, continue tentando ir ao cemitério sem a chave, uma hora você pode ter a sorte de encontrar a porta aberta.