veio sem intrigas..apesar de tudo agente tem q adimitir q o forum tah inu pro caminhu correeto q eh orientar nois até as quest...
herra é umano galera ! ayaGYAgayGA
[email protected] para contato
hail tibia !
Versão Imprimível
veio sem intrigas..apesar de tudo agente tem q adimitir q o forum tah inu pro caminhu correeto q eh orientar nois até as quest...
herra é umano galera ! ayaGYAgayGA
[email protected] para contato
hail tibia !
cara tu se ferrou tu tem q pagar eu traduzi e ele diz issoCitação:
Postado originalmente por guilhermebrother
Dalbrect: Pesaroso meu amigo, os monks don't permite que eu fale-lhe por causa de seu intrusion em suas câmaras. A menos que você plea ao theabbot para o absolution mim puder não fazer nada para você.
REsumindo já q isso é tradução Pesroso amigo os monks não permitem que eu falhe-le por causa da sua intrusão nas câmaras a manos q vc page ao theabbot para a abosorvção eu não posso fazer nada para te ajudar
Citação:
Postado originalmente por Papel Toalha
vlw mano
:P
Eu jah peguei o brooch
mas como vou para as ilhas???
nhaaa
Tipo, eu até sei quem é esse guilherme, e como deram teleport nele, como é que é possivel para voltar para essa ilha, compra outro family brooch de algum player e fala com o NPC denovo?Citação:
Postado originalmente por guilhermebrother
Free Account pode viajar pra Isle of Kings?
Valeu mesmo pela dica. Sempre fui curiosa a respeito dessa ilha. Agora sei como chegar até ela. Vou fazer a quest.Citação:
Postado originalmente por jojolon
;*
Valeu pela dica. Sempre tive curiosidade sobre essa ilha e agora vou fazer a quest para poder ir até lá.
;*
pode sim ^^Citação:
Postado originalmente por Atticus
Se vc subiu e matou alguns monks vc tem 4 modos de sair:
1° pagando o cara, assim vc vai poder voltar para ilha depois
2° morrendo , assim vc naum vai poder voltar para ilha depois
3° teleport , assim vc naum vai poder voltar para ilha depois
4° fazendo q banshee quest , naum sei se vc podera voltar depois
eu tenhu um char preço lah em chimera devendo + de 20K
eu soh faço caçar com ele nos ghoul e skeel tentanto pega a grana jah tou com 1K um dia eu saio de lah , XD
aceito doaçoes XD