Gente fina alot ele
ele eh meio vovô mesmo... sabe de tudo e conta um monte de história balah
eu achei ele meio robert mas gostei pra caramba
uaehuaheuhauheuae
hail Senator Taghor!!!
xD:riso:
Versão Imprimível
Gente fina alot ele
ele eh meio vovô mesmo... sabe de tudo e conta um monte de história balah
eu achei ele meio robert mas gostei pra caramba
uaehuaheuhauheuae
hail Senator Taghor!!!
xD:riso:
barco ficou paRecido com um barco
kkkkkkkkkkkkk
peNsei que a entrevista inteira num teria um toke humorístico :D
site dele é bem legal x)
muito bom ae
Mto boa a entrevista.
Foi uma das melhores para mim.
Ele foi um rapaz mto simpatico, explicou td direitinho :)
cya~
Gostei da entrevista, o Senator Taghor, com certeza, sabe jogar Tibia muito bem. Puxa! Me impressionei ao acessar o site dele, com aquelas SS... Não sabia que o Tibia era daquele jeito! O Cyclops, então... mais feio que a Dona Neves! O Tibia era muito ruim antigamente... Ainda bem que ele evoluiu! E, agora, está bem melhor!!!
Ótima entrevista.
Informações históricas sobre o Tibia sempre é muito bom.
Cara legal, ótima intrevista
Ele EH NOOB !
eehAOIheoIAHEIAHOIeAOEiA
u.u
brincadera :P
bem rox a entrevista :D
Ele parece ser um cara legal, eu acho que ele foi muito corajoso de abandonar o cargo SGM, foi uma atitude muito resposável
E ele deve ser bastante competente para que tenham chamado ele para um novo cargo de tal importância, gostei dele ;]
Aew, entrevista muito boa, muito boa mesmo,
Obitive varias informaçoes interessantes e importantes,
A parte da entrevista que mais me chamou a atençao foi a que o Taghor disse que jogava tibia pelas amizades, e nao pelos lvs,
isso me tocou, pq vejo muito amigos que morrem, perdem o loot todo e dissem que perderam tudo, que vao parar de joga por isso, e acabam paranbdo, as vezes, para sempre
A parada é levantar a cabeça, e recuperar as perdas, quando vc toma uma queda vc presisa se levantar, sempre ande com cabeça esquida que vc enchergara o mundo por cima
Concordo em genero numero e grau, sem contar esse cara muito educado na entrevista...flwCitação:
Postado originalmente por Rasunik