ja tento prensar um summom (um dos decente, lv 20+ por aew) contra objetos, ele simplesmente da um golpe no objeto e destroi ele.
Versão Imprimível
ja tento prensar um summom (um dos decente, lv 20+ por aew) contra objetos, ele simplesmente da um golpe no objeto e destroi ele.
Desintegrate não vai se tornar inútil..
Pq?
Pq imagina que o cara tá mostrando a fuckin golden armor dele.
Você vai puxar sua superpoderosa espadinha pra kebrar a g-arm dele?
Não, vai puxar sua runinha felixxx e acabar com a alegria dele!
Destruir items com atake físico = destruir coisas como caixas, móveis, que blokeiem seu caminho
Desintegrate = item que não blokeiem seu caminho
<eu axo q vai ser assim>
Btw, como vc vai kebrar uma pedra?
Stonecutter Axe?
Credo kra...acho que kebrar pedras e derrubar paredes não vai ser possível..
senão eu fazia um timinho de demolição e colocava carlin pra baxo! muhahahahahahaha >:B
Ou eu vou estar chegando em casa...feliz da vida, depois de uma boa caçada...
Tá lá 5 caras com brocas, furadeiras e war hammers batendo na minha porta!
Cada maluco heim..daqui a poco vai ter nego tacando sd em pedras, usando goblins para derrubar árvores... sei lá :S
achei tri esse negócio de passa de skill destruindo coisas
Imagi só, vc chega perto de um kra cheio das caderas e ele diz:
-Mines, plz! mines!
hehehe, seria legal
Tá, OK, OK. Tira a idéia de quebrar pedras e continua a de treinar skills com móveis.
AHAUHAUHAUHA, entaum daki a poco tu vai querer quebra a parede das casas e sair saqueando tudo? ou entaum fica treinando skill batendo numa pedra? uahauhauah, imagina isso na rl, um knight ficando horas e horas batendo em uma pedra :wacko: , ficaria meio escroto :smokin:
da USE WITH com sua arma no item, e ele quebra na ora.Citação:
Postado originalmente por Kalluf
cabei de testar no TS.
Se anarlisamos realmente o que é treinar skills, é tipo inventar novos movimentos e melhorar o manejo com a arma. Podemos fazer isso com um objeto também não só monstros. É como se fosse um alvo prum paladino e um boneco pra um knight.
Lol, se pudesse destruir esses tipos de coisa, os baguio da anihilator iriam "sumir" rapidinhu, soh destrui td q tem no caminhu e cata XD
Lol, uma boa opção pra derruba uma parede seria um thunder hammer XDCitação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
Ou um stone golem XD
Afff entrei no TS esse negocio de destruir coisas ta parecendo vandalismo muahahahahahahahahahahha
Altos pedaço quebrado no chao os bar tudu regaçado que trist :(