Eu sou o único que não entende nada nessas discussões sobre computadores? =/
Versão Imprimível
Eu sou o único que não entende nada nessas discussões sobre computadores? =/
Onde estão os programinhas free?...Citação:
Postado originalmente por Sizex
Se você não sabe o Kaspersky Internet Security não é free, o Spyware Doctor não é free, etc.
As grandes empresas gastam muito em VOLUME de licenças de AntiVirus, Firewalls, AntiSPywares, soluções AntiSpam, etc.
Ao contrário do que você, ser desinformado, pensa, grandes empresas TÊM QUE PAGAR PELO SOFTWARE QUE USAM, elas são constantemente fiscalizadas quanto a questão de pirataria. E os softwares gratuitos muitas vezes não atendem ao que elas necessitam, por diversas razões..
Eu me acho hacker? Aonde eu disse que invado sistemas e crio malwares? Eu não me acho nada... já você eu tenho certeza que é um desinformado que nunca, repito NUNCA, entrou em um setor de TI (aliás, você sabe o que é TI?) de uma grande empresa e chega falando merda.
E isso é o que um hacker faz?Citação:
Postado originalmente por elsonjunior0110
:rolleyes:
sim, um hacker cria malwares e invade sistemas.Citação:
Postado originalmente por Onilink
Eu sei que não é somente isso, mas nós dois sabemos que a definição de hacker que o usuário Sizex usou ao me chamar de "hacker", foi no sentido de "cracker", se é que me entende, portanto preferi não sair muito do contexto para explicar mais amplamente diferenciações entre crackers, hackers, etc, mantendo o sentido um pouco errôneo de "hacker" (o qual foi o objetivo dele, Sizex, ao usar esta palavra, repito) porém mais popularmente conhecido.Citação:
Postado originalmente por Onilink
Sem neologismos, por favor.Citação:
Postado originalmente por Yaten
@Elson: entendi seu ponto de vista, apenas gostaria de frisar esse ítem para melhor esclarecimento dos leigos em informática.
Podem continuar a discussão.
Sistema Operacional: Windows xP Home edition. Organização de Imagens: Mouse e cerébro meus. Serve?Edição de Imagens: Gimp II.
Cliente de E-mail: Outlook Express 6.
Gravação de Mídias: Nero (sei lá qual versão).
Reprodução de Mídias: iTunes, Winamp e Real Player.
Navegação na Web: Mozilla Fifrefox 2.0.
Extensões para Firefox: User agent switcher, Google bar, Tablatures.tk bar.
Compactação/Descompactação: Winrar.
Utilitários: Everest? :P
Comunicação Instantânea: Windows Live Messenger, Scrapboy.
Segurança: Avast antivírus, Antivir, Windows Defender, Ashampoo Firewall.