poo
auhauha
vlw mesmo vei
nem conhecia essa história
q rox xD
parabens vei
ta massa o tópico =)
uahuaha
Versão Imprimível
poo
auhauha
vlw mesmo vei
nem conhecia essa história
q rox xD
parabens vei
ta massa o tópico =)
uahuaha
Belo tópico, mas já tinha lido tudo no topico mega-old do Dark Nimbus Man (como eu ainda lembro o nick desse cara? ._.)...
Mas é bom sempre relembrar, ainda mais que tinha gente que não conhecia a história :)
Desculpe, mas ja foi postado sim, pelo dark nimbus man, a muito tempo
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=69168
Muito legal essa história, ja tinha lido ela umas 3 vezes mas não tinha entendido (lerdo :S), agora deu pra entender tudo.
Pra mim é a história mais legal que existe no continente!
Excalibug será mais forte que mls? ja que eu nunca ouvi falar de seus status, e nunca ouvi dizer que alguém a tenha!!
Hoje mesmo vou dar uma pesquisada nisso, ja tem um tempo que estou pra explorar essa história!
Parabéns pelo tópico :)
Abraços
Fox
Bom gente estive quebrando a cuca aki e pensei em algumas hipóteses:
se ela era filha de Goshnar, e estava grávida, poderia estar grávida de Verminor, e ela pode ter tido um filho, Son of Verminor, e agora, um anagrama(quem n sabe o que eh isso vai no dicionário):
F-E-R-M-U-B-A R-S(Ruthless Seven)
que unidos de outra forma ficam:
F-E-R-U-M-B-R-A-S
um nome muito conhecido non?
E agora, uma pergunta, será que era Fermuba se vingado dos NK que ainda restavam(os players de thais, aliás soh exitia thais) ou seu filho vingando-a?se for ele vingando-a, a chave para o ferumbras, que aliás fica nas ilhas piratas, e numa dessas ilhas tambm tem akele negoço do Son of Verminor, lembrando que Verminor era um Archdemon e Goshnar querendo ou não era um NK, o que seria o + forte guerreiro de todos, que não morreu, + apensa se aperfeiçoou lah no pits of inferno, para agora Vingar a morte de sua mãe!:eek:
Sim eu viajei um pouco...Ou será que não???
de qualquer jeito faiz sentido...
Cho'chota.
P.S.:Algum modera que ler isso aqui coloca esse tópico fixo, iria crescer muito e contribuir a todos...
eu axo q ja vi um topico igual, mas procurei agora e nao axei.
O antigo q eu vi tinha screenshots, mas esse tbm ta legal.
Gratz
por favor alguém alerta ele, ele deu QUOTE no tópico principal...e ainda num tópico imenso além do flood claramente visível...Citação:
Postado originalmente por Principe Luccifer
Citação:
Postado originalmente por chochota
Se você ler os posts antes de comentar,vai ver que eu falei a mesma coisa ._.
Nice Topic
Rox!!!
xD