Tipo fica preparado,e se for preciso mesmo mata ela.Se ela tiver muitos amigos hl,fica mudando de city toda hora!
Versão Imprimível
Tipo fica preparado,e se for preciso mesmo mata ela.Se ela tiver muitos amigos hl,fica mudando de city toda hora!
isso eh a coisa mais otaria e nooba q tem no tibia. qndo vc, da um miss em alguem, esse alguem ja vem dizendo "pay me or hunted" ow "i will call my friends" e talz, kra, o problema nao eh com os teus amigos, pq nao resolve sozinho a parada? se o kra realmente tiver a intençao de te matar ele vai continuar atacando, soh vai parar kndo xegar perto de uma cidade ow de algum lugar perigoso (ex:poh). otra nubera eh esse otario q vem dizendo q eh protegido de hi lvl e q vc ta morto e talz, coisa de noob a lot.
Eita mano, nem precisa! Se realmente voce for da paz (assim como eu), e nao quiser ver coisas mais serias, olhe se ela e P.A, se nao for, voce vai para as areas premmy e nao sai de la. Garanto que ela nao se lembrara de voce. O que essa puta quer e ganhar itens facil ameacando os outros.Citação:
Postado originalmente por DarkMan
PS.: Voces devem estar pensando que como uma pessoa que se diz da paz como eu, fica dando esses tipos de dicas e/ou e muito agressivo. Pessoal, eu sou da paz, mas fico puto de raiva quando vejo uma injustiça, da vontade de ir na casa da pessoal e da uns 5 bofetao na cara dela e da umas 7 voadoras nos peito dela, pra aprender a largar de ser safada
E realmente vc tem razaum o final fantasy(o jogo ROX!!!).E ne,mas se ela naum for p.a. muda pa area premuin,pq evita briga!!!
Welcome to age of love!
lol, uma vez eu tava me despedindo de Amera, e comecei a pk com um mago meu.Citação:
Postado originalmente por Fantasy de calmera
Aew veio um mago bonzaum querendo aparecer, ele veio com 2 monk e mando os bixu me atacar!!!
O que aconteceu?
HS nele de SD, quem disse que eu vo perder tempo matando summon?
O melhor que vc faz, eh nuam andar mais sozinhu por algum tempu, e sempre com uma boa reserva de runas. Carrege algumas SD, pra assustar ela, se ela for knight, e vir pro fight ela nuam vai tirar mais do que uns 50 em vc. Mas se ela tomar de 250 em 250, ela vai correr, com certeza.
Naum sei se suas SD tiram 250, mas tirando mais do que ela, ja vai ser o suficiente pra ela enxer as calça.
Jah deu pra percebe q ela eh n00ba de fugi do fd (naum deve andar com runas)
entaum se ele continuar, vc tenta fikar na paz... se ela encher o saco o mlehor a fazer (se vc for da paz) eh pagar logo uma bp de uh pra ela (oq eu naum faria)
eu no seu lugar mataria ela, um como de e-wave, e sd, ja deve arranca praticamente toda a vida dela