eu acho tai kwon do legal, (cada chutaum, omg X_X)
mas depende mto da pessoa que pratica...
ps.: tah desenvolvendo alguma forma de tentar me matar no forum adventure? :O
posso saber pq vc ficow com pena?
Versão Imprimível
eu acho tai kwon do legal, (cada chutaum, omg X_X)
mas depende mto da pessoa que pratica...
ps.: tah desenvolvendo alguma forma de tentar me matar no forum adventure? :O
posso saber pq vc ficow com pena?
Citação:
Postado originalmente por .::RpGist4::.
HEUIHAEIUHAEUI voce eh o lokinhu do forumn adventure?
AEUEIAHEAUIHIAEUHIAE n acredito xDDD
Bem ninguem intendeu o que a Impurity disse, mais voltando ao assunto eu curto lutas de espada, ainda mais aqueles caras que sabem usar duas espadas sao muito rox
Lindomar style, voadora losango aberto XD
Só pra esclarece... *Tae Kwon-Do* é um esporte naum pra mata, nem pra briga, tanto q se seu mestre fikar sabendo q vc fez isso ele pode tirar a sua faixa (faixa é dinhero, cada exame é uns 60~80 reais e qnto mais graduada mais cara, podendo xega a uns 3 mil reais) é apenas um treinamento do corpo e da mente como mtas outras artes marciais
Só uma coisa..se vc está querendo eh praticar uma Arte Marcial..sohmente pra poder se SUPERAR em brigas...intão eh melhor vc eskecer de praticar esportes de lutas..pois esse naum eh o OBJETIVO de uma Arte Marcial..o Real Objetivo dela..eh ensinar a vc como se defender de coisas q podem acontecer no seu DIA-a- DIA..como ser assaltado...EU Pratico Karate a 10 Anos...ele faz parte de 2/3 da minha vida...eu nunca precisei usar algum golpe sequer em alguem...nunca quis interferir em brigas...eu sempre procuro ficar o mais longe possivle de confusão...mas meu Treinador sempre diz
"SE VC LEVAR UM TAPA NA CARA,SEM NENHUMA RAZÃO, NAUM LHE DE UM TAPA ,E SIM LHE DERRUBE EM UM SÓ SOCO" ...mas isso eh somente se o cara chegar e do nada te dar um tapa...Felizmente isso nunca aconteceu comigo..mas intão..a Arte Marcial é um modo de vida para qualquer praticante e esse negocio de que uma luta é melhor q a outra, PARA MIM Não existe isso!!a Arte Marcial eh Relaxamento do Corpo e Mente e não pra disputar qual eh a melhor...por tanto se vc escolher alguma LUTA q seja sohmente para vc ser o MAIORAL na escola ou em qlqr outro lugar...q CRIE o seu próprio estilo de luta..pois nenhum Treinador aceita q vc apenas treine para BATER nos outros...
A filosofia das artes marciais contraria a sua idéia. Elas foram criadas para defesa pessoal, não pra sair matando gente.
Uma arma chamada Bazuka.
defesa pessoal e auto controle.Citação:
Postado originalmente por Roman Brazuka
boxe