pro tibiabr fikar logo e acabar com os outros fã site eh soh traduzir pra ingles... q ai jah traz mtos mais usuarios... pq em ingles ira abrangir o mundo todo!!!
logico teria um forum em ingles e em portugue...
Versão Imprimível
pro tibiabr fikar logo e acabar com os outros fã site eh soh traduzir pra ingles... q ai jah traz mtos mais usuarios... pq em ingles ira abrangir o mundo todo!!!
logico teria um forum em ingles e em portugue...
Sim sim... mas cada fansite tem seu objetivo, o objetivo do TibiaBR é apenas abranger a comunidade Brasileira! :PCitação:
Postado originalmente por Alfabeto
Tô curioso pra saber as 2 novidades do BoaCompra... :rolleyes:
FG:thumb:
Gratz pro TibiaBR então.
Posso chutar uma novidade do BoaCompra.com?
Premium em 3x
:P
Opa.
Parabens Tibiabr, esta fazenu um otimo trabalho, com certeza esta ajudanu mtos tibianos :P
Tomara q tenha mais encontro do Tibiabr aki em BH, q da primera vez nm para eu ir :cool:
Boa sorte.
cya~
TibiaBR lucra com o BoaCompra, essa é a moeda do Admin.Citação:
Postado originalmente por Alfabeto
Tu acha que se ele dedicasse um Forum pro gringos eles iriam comprar do Boa Compra? Porque comprariam? Se lá eles pagam o jogo direto no cartão...Tenho certeza que não vale a pena fazer um site para eles.
Já o sucesso do TibiaBR é visivel por ele ter uma Url com nome óbvio, ter a maior vendedora de PA's do Brasil Unida e devido ao grande número de pessoas que jogam Tibia no Brasil fazem o TibiaBR ser o que ele é hoje :)
Parabéns para equipe.
Parabéns para o Tibiabr nessa data querida por todos os brs! PARABÉNS AO TIBIABR! HAIL!!!!!!!!!
MUITOS ANOS NA NET :D!
Um parabéns a todos que construíram e continuam construindo o maior fansite brasileiro de Tibia.
MUITO Bom, 10 a 15 P.As por mês huahuahua que graça!
Ali a barra do IG! Primeiro a VE!!!
Opa agora sim agente ta falando o português correto da maneira adequadaCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Nem foi.Citação:
Postado originalmente por Snoozleberg
Alias, a barra do ig não se move junto com o restante do site, isso é bom :).