É proibido mas você já jogou né amigão? Como você sabe o nome?
@diegomsb
Erm... Ele não tem obrigação de saber tudo sobre tibia, ele tem obrigação de ajudar no desenvolvimento do fórum. ;)
Versão Imprimível
É proibido mas você já jogou né amigão? Como você sabe o nome?
@diegomsb
Erm... Ele não tem obrigação de saber tudo sobre tibia, ele tem obrigação de ajudar no desenvolvimento do fórum. ;)
Se vc for em qualquer depot e tacar toda hora 1 gp e 1 worm no depot ele desaparece facil facil...Procura no site da Cip os players e ve se eh fake...
@Para todos que jogam OT
Eu ja joguei OT e ja hostiei Server 24 horas online com mapa by me( 80 on ) mas parei com ot...pq parei? OT fede d+ e nao foi vc que fez o jogo e nao tem o direito de tentar fazer uma imitacao do Tibia..Só pra vc ter ideia me mostra um ot que tem RPG como o Tibia e nao um bando de montanhas bem feitas com bixos mas sim npcs te dizendo aonde ir o que pegar e voltar para entregar como PostMan,Paradox,Quest de Liberty Bay,Pirate e etc...Sem contar os bixos que hoster noob poe nome diferente,loots e as magias podres...
Se vc entra num ot vc vai encontrar mais ou menos isso:
19:01 GM Rox[300]: Ae gente vo caga e ja volto...talvez eu deix off hoje pq nao quero gasta meu pc do milhao...
Entao da pra perceber que OT fede mto...Ot só serve pra vc pega lvl 200+ e fingir de HL matando tudo no exori mort -.- Sem contar as coisas que nao chegam perto do da Cip como Hotkey de runa funfano e outros...
Por esses e outros motivos nunca mais joguei OT e tenho pena de quem perdeu o tempo com ot como eu =[..Ja fikei retired mts vezes talvez esse seja um motivo deu n ser lvl 100 hoje...Para vc que leu meu post nao encare como uma ofensa e sim como a realidade de hoje e de sempre nos Ots...Cya
Nossa cara!
Que legal!
Alguém reparou que o cara que está no último depot de lá (<<), está virado para a parede?
Eu reparei!
=D
Aliás, qual foi a intenção disso ae?
xD
@lol:
Nossa, uma simples foto, já faz os caras brigarem aqui. ¬¬'
pelo que eu entendi eles tacam um monte de coisa até sumir as caixas
que ot meu filho xD, o cara simplesmente perdeu tempo precioso a colocar lixo na caixa do DP ate ela desaparecer.Citação:
Postado originalmente por Ric@rdo
@Topico
Fiquei comovido =']
Só que n entendi pq.
eu chamo isso de doença, "Stupitodis Exageratus"
em portugues significa, estupidez exagerada
wtf is that?????
q q eh isso, qual a finalidade desse topico?
eu reparei xDCitação:
Postado originalmente por Kiric Klas
O Fato não é a foto.Citação:
Disso que eu falo. Quem joga só Tibia, e nunca conheceu OTServ gosta de discriminar quem joga/programa.Citação:
c nao eh ot serv porco....
Quanto ao resto dos "Lutadores do BEM", me digam: Seu Windows é original? Não? Sabia que é proibido?
Então, antes de falar alguma coisa que é proibida, olhe para o seu rabo antes.
bela descoberta cara,mas isso eh mais velho que cair pra tras
Citação:
Eu nao reparei!!! XD
UhaUhaUhauH