Uhm...Claro que ele foi banido logo depois de criar aquele tópico , isso que fez vocês lembrarem dos usuários fakes , do caboom e da senha de operador e do chat, não foi?Citação:
Postado originalmente por Heenett
Versão Imprimível
Uhm...Claro que ele foi banido logo depois de criar aquele tópico , isso que fez vocês lembrarem dos usuários fakes , do caboom e da senha de operador e do chat, não foi?Citação:
Fake.Citação:
@Janela:
Quem é você pra falar algo?
Outro banido, lol.
Claro, o TibiaBR sempre se fez de cego em relação a isso. Ele já era pra ser banido a tempos, mais ninguém nunca teve coragem. O caso é que agora que o Augustus tem o ********** e seus amiguinhos banidos do Forum ele está cagando e andando para a Moral desse Forum. Como ele gosta de falar, ohh agora estou trabalhando e ganho muito bem. Então zé fini, fica quem quer e sai quem não quer. Eu tenho certeza que isso vai passar em branco, muitos sentiram falta(de que? eu não sei.) Mas realmente vocês levam muito a sério essas coisas de Forum. Dá até medo xDCitação:
Postado originalmente por Abili
@Stryder
Snake here ;)
Eu sei o que eu falo cara, cego é quem não quer ver.
deixa eu ver se eu entendi: ele fez um topico contra tibia e foi ban?
ah, e ele nao era protected?
Wow, isso é mentira.Citação:
Postado originalmente por Janela
Ele sempre foi ético sobre seu trabalho, nunca jogando na cara o qto ganha nem nada disso.
Eu sei x)Citação:
Alias, tu não tinha visto um graaande video que revolucionou sua vida e ia sair do pc?
É cara , faz sentido.Citação:
E agora todos vão mentir só pra encobrir a verdade , tipo na ditadura militar?
"De que,eu não sei"Citação:
Claro,alguem como você,que "sabe das coisas", deveria saber o que a gente sentiria falta.
Pode ter certeza,haverá muito mais Augustus que o tibiabr estará preparado para receber.
Uma hora ou outra...a corrupção será desmascarada.
E tenho dito.
Eu não entendi :DCitação:
:rolleyes:
@Topico:
Claro, o tópico q ele fez não tem nada a ver, mas a equipe soube que ele dividia a Acc, tinha users fake e tentou se passar por um moderador e resolveram banir ele. O tópico não tem nada a ver.
Equipe TibiaBR baixando o seu nível.
Tenho histórico de MSN onde ele afirma que divide a conta com o Caboom, que tem vários usuários, e até um que ele confessa que ele fez aquilo mesmo. Sabe o que houve? Eu digo.Citação:
Postado originalmente por Leirbag
Hoje, no chat, entrou um "Heenett de Aquário", dizendo que era o Heenett, e pedindo a senha pra virar operador do chat pro Yaten. Tanto ele quanto outro submoderador estavam lá vendo ele conversar, e disseram que ele foi bem convincente. Porém, Yaten desconfiou e foi falar comigo, e eu disse que NÃO era Heenett de Aquário. Nós gravamos o IP desse usuário, e esperamos. Pouco depois, Augustus Sigma entrou no chat e tinha o mesmo IP.
Não só isso, lol, como eu disse ele mesmo no MSN disse que era o culpado, se quiserem eu tiro screenshots do meu histórico pra provar.
Aquele tópico não teve nada a ver com isso.
Sim,quero um SS. Dois,três,quatro...e se possivel o log do chat.Citação:
Para ser educado,por favor.