eu peguei ateh uns lvl 16 daih xego o adsl!!
tinha um amigo que pego lvl 58 daih ele paro pq foi hunted em isara....aHAUhau
Versão Imprimível
eu peguei ateh uns lvl 16 daih xego o adsl!!
tinha um amigo que pego lvl 58 daih ele paro pq foi hunted em isara....aHAUhau
eu jogo na discada desde que eu conheci tibia...
:P
lv 36 skills 75/76...
cansa d+ jpga assim...
mais pelo tibia vale a pena...tirando todas as vez q quase morro pq a net caiu ou por lag o resto ta blz...
Cara, por incrível que pareça nunca fui Free e nem joguei de discada...inclusive tinha uma vantagem bem grande, por que quando comecei a jogar, ali por 2001, ainda não era popular a ADSL e eu já tinha uma de 600...levando uma vantagem bem grande sobre a maioria!
Tinha um amigo que pegou lvl 70, skill 90/90 sendo Free e jogando de discada...mas como ele era vagabundo jogava todo dia a madrugada inteira...agora ele pegou uma premmy, mas continua de discada!
xeguei ateh o lv24, sempre morria nele, mas joguei com uns 4 xars ateh +- esse lv, ateh ser hack semana retrasada :D:D
até lvl 29 :P
65...
Dard* :)
Por coincidência, conheci Tibia na época da discada. Fui até LvL 14 se não me engano..
Ainda me lembro da net que caía as vezes.. eu e meu amigo entrando de madruga e varando a noite escondido :P
E claro.. as clássicas caídas de net.. o char lá paradão.. ;)
2 chars...1 até o 46,dai hack...e outro agora até o 40...
Alguem me explica como tu caça em mint com discada? oO
lv 35 e upandu na discada, as veiz entrandu de noite e a conta da net vindo a 50 a 60 paus por mes, mais o telefona dava uns 100 conto por meis, mais logo vem adsl tão terminandu de instala a centra aqui perto ai eu pego uma de 400 ou 600 vo ver, mais discasa eh foda a lot, nen sei como cheguei nesse lvl na discada
lv 27, era sorcerer... jogava em hiberna, era mundo novo na época que começei a jogar... muuito boa aquela época, tibia era melhor... hj nem jogo mais =D consegui sair do vício