voltando ao jogo...
O que você faria se tivesse que escolher entre viver bem longe de todo mundo que você conhece ou viver à alguns kilometros de sua cidade, porém em uma ilha somente com sua casa e sem energia elétrica?
Versão Imprimível
voltando ao jogo...
O que você faria se tivesse que escolher entre viver bem longe de todo mundo que você conhece ou viver à alguns kilometros de sua cidade, porém em uma ilha somente com sua casa e sem energia elétrica?
bem longe, algum dia eu poderia voltar
o q vc faria se vc tivesse q optar entre morrer ow ficar sem membros p/ o resto da vida?
Eu ia escolher morrer concertesa.... mais antes ia tranza bastant!!!!
o q vc faria se fosse hackeado no lvl 100 e quando logasse estivésse no lvl 20?
eu arremessava meu PC pela janela.....
o que vc faria se as mulheres mais feias da sua escola começassem a correr atras de vc?
Eu ia dizer que para dar atenção à elas, era R$1000,00 para cada uma
O que você faria se ficasse preso na casa de alguém que você não conhece e começasse a ouvir o barulho da porta se abrindo?
eu me esconderia enquanto cagava na calça
oq vc faria c visse uma bomba atomica vindo em direção a sua casa?
nussa eu ia pula a janela e ia corre ateh minhas pernas se gastarem e fikar só do meu joelho pra cima!!!!!!
O q vc faria se acordasse durante a noite e sua propria irmã estivésse fazendo uma gulosa em vc?
Eu passaria direto!
Oq vc faria se uma baranga(na RL) falasse q c vc fikasse com ela ela t dava 500k?
oq vc faria, c um dia seu pai morresse e tiver deixadu soh dividas d herança e nada d dindin pro c?
Fazia de tudo pra reviver o velho depois matava ele d novo.
O q vc faria se seu char lvl 37 todo foda tivesse no lvl 190,mas sem nunhum eq sem NADA,e huntado pelos top lvl,skill e top PKlidade(se existisse)?