Até Ingek assinou, coisas não vão nada mal no tópico :)
Versão Imprimível
Até Ingek assinou, coisas não vão nada mal no tópico :)
Um pouco lento mas chegaremos lá!Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Quem espera sempre alcança... ;)Citação:
Postado originalmente por Forgotten
De grão em grão a "chicken" enxe o papo... :cool:Citação:
Postado originalmente por Forgotten
Já tem 4 dias o último post, porém como há poucos tópicos nessa seção eu acho que não vai ter problema se eu postar! ^^
Bom, já criaram vários topicos como esse, porém um dia algum tem que dar certo né? Eu deixei meu nome lá e espero que mais gente continue fazendo isso!
Abraço. :thumb:
new wepon sera que sai??????
cara tomara q seje verdade, to jogando com um kina e nao gostei da vocação, tava pensando em criar um paladin em silvera pq ouvi falar q tem time d itajaí la(n sei se e verdade) e como sou de itajaí....bem se isso for verdade é oq basta pa mim comesa um new char em outro mundo(paladin plizzz)
Opa, deixei minha sign lá e já tô pedindo pros meus amigos "signarem" também!!
Signed...
Signed faz tempo :D
Tenho pally lvl 25, skill 80/75, ml 16, quando houve o Update que ferro os "pallys" começando pelas "Spears" que começou a quebrar, parei com ele e fiz um "Kina", pois "upava" de Spears e treinava pouco de Sword pra aumentar a "shielding", usava Bolts só quando ia "Drags" com meus amigos senão era spears.
PS: Não me critique, porque gostava de pegar "Spears", acho que dava mais emoçao. Tomara que volte as "spears" a nao quebrar pois ai volto a jogar com Pally.
PAZ
no jogo e na Vida