nao.Citação:
Postado originalmente por Danny Phantom
Versão Imprimível
nao.Citação:
Citação:
Postado originalmente por Gibbering Foot
Sobre a primeira pergunta, eles são indicados por todos os Moderadores principalmente Adm e Sub-Adm, que ficão de olho para que a grande maioria concorde sobre o desempenho que vem fazendo no site.
Segunda resposta: Bom, a vantagem, é que alêm de ficar famoso sendo um dos usúarios bons que consegue entreter sem respostas floods, respostas ofendendo alguém e ajudando em diversas coisas, tbm recebe um emblema perto do nick e ainda ganha uma p.a no tibia de 3 meses e isso não é pra qualquer pessoa conseguido com os seus méritos.!!
Terceira Respostas: Sinceramente eu não sei, mais reportar uma ou outra vez , dependendo do grau da atitude de outro usúario, concerteza isso beneficia ainda mais o usuário que reportou sobre tópicos ou respostas inúteis.
Sinceramente isso eu não sei.. :P mais acho que é só 1 p.a de 3 meses não sendo continua, ai tem que ver com os os Adms do tibiabr!Citação:
Fico feliz por saber que esse projeto está dando certo.
Parabéns Forgotten, você mereceu. Honre este título que você conquistou, heim. :P
Que venham os próximos!
Premmium user rlz :)Citação:
Postado originalmente por Forgotten
Parabéns aí pelo prêmio, só que há muita gente boa (Boa há muito tempo, antes do concurso) que deve ser premiada. Vamos ver se a staff vai conseguir acha-los :)
sano~
parabens ao forgotten!!!
GL carinha.
Gente, o Forgotten NÃO ganhou premium account...
Tem outros Usuários Premium pra gente revelar, e o último é o que vai levar a Premium.
É verdade , porque se eles se espelharem no tio sorriso , todo mundo vai pegar o guile só pra soltar alequifuCitação:
Postado originalmente por tania
duvido q eu seja um, não escrevo nada certo, apesar de ser fiel ao tibiaBR forums, não sou la um exemplo de usuario...
Parabéns Forgotten, você deve estar se sentindo honrado! (eu estaria)
Aposto em Squall Fox para um desses próximos usuários premium que ainda vão ser anunciados :). Ele é tipo o Forgotten da seção dos Knights, tá sempre lá ao lado da Valeria Freitas, ajudando todo mundo que posta lá, seja em dúvidas ou avaliação de char.
vc tem q ajudar por q gosta e nao pra ser usuario premiumCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja