Vcs estão conseguindo acessar os mundos normais tb?
Eu não consigo!!!!! Me arrependi de ter entrado no TS!!!!!
Versão Imprimível
Vcs estão conseguindo acessar os mundos normais tb?
Eu não consigo!!!!! Me arrependi de ter entrado no TS!!!!!
aew sou novo aqui no forum essa é o meu segundo post eu adorei as informações do updates mas o q mais gostei foi sobre os skill bars um grande sucesso . :rock: :angryfire
:553:
:553: :smokin:
:553:
:553: :angryfire :553:
winged_warlod
pra vc entrar no tibia normal.. vc teria q usar o client velho
c vc simplesment..trokou.. vc teria q baixar d novo no site do tibia br
Agora ta dando isso:
The game is just starting
Please try again later -.-
putz......num consigo entra no TS...eu entro com minha account e meinha senha e ele fala q esta incorreto....ams eu vo no site do tibia e acesso minha account com a msma senha e e nunber account.
ME AJUDEM PLZ
VLW
ABRAÇO
ae... tu deve ter mudado a senha desde o dia 1°, lembra senha q tu usava no dia...Citação:
Postado originalmente por Mestre muten
espero ter ajudado, flw
Os itens que você consegue e que você perde... o que acontece com eles? Continuam como era antes??? Ou seja... os itens que você consegue no TS só servem para usar no TS?? E se perder item... me ferrei? Tipo, tenho uma bp de SD e HMM... usei as duas... sumiram?? Ou só não dá para usa-las no TS? Quando voltar pro jogo normal, elas vão estar lá???
Flwsssssssss
Se eu morrer no TS quandu voltah eu vo tah como se tivesse morrido o fik normal..plx respondam!!!
Ander, eu tenho uma duvida kra, eu fiz assim(axo q e isso) pra joga no TS,eu fui la, abri a pasta tibia e copei """"tudo""""q tava dentro da pasta, ai eu fui, peguei o tibia 735, instalei, ne blz, mas qdo fui loga meu player falo um negocio de client desconhecido........q q eu faço kra? agora eu tb n to conseguindo loga o meu char normal sem ser TS......me ajudem plssssss
cara porque kuando eu coloco me acount number e password apareçe conection refused + uo - isso ai eu tenho q cria uma senha nova se for pra cria como q eu crio :mellow: