Citação:
Postado originalmente por vionor0x
pooai??
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por vionor0x
pooai??
o q me der vontade de vestir eu ponho...
as vezez surf,as vezez rock e assim vai indo flws...
Alguém aí já imaginou o Ander de roupa social e gravata?
acabei de imaginar. vc usa? 0oCitação:
Postado originalmente por Anderslash
Usava quando dava aula de informática. Caía muito bem, modéstia à parte. Eu gostava desse estilo, principalmente por ser o completo oposto do que eu to acostumado a me vestir. Era uma coisa bacana:Citação:
Postado originalmente por Anna
Meus amigos de escola, quando me viam de gravata, ficavam assustados, não me reconheciam, etc. Já meus alunos de informática (que tavam acostumados com o Ander "certinho"), quando me viam na rua, vestido de preto, ficavam completamente abismados. Eu era (acho que ainda sou) um professor descontraído, apesar de ter usado a gravata eu sempre zuava com os alunos, mas acho que eles nunca imaginaram que eu pudesse usar roupas relacionadas ao rock.
nus o.o n consigo te imaginar dando aula de gravata 0o ai fica foda. mas eh meu sonho ficar mais arrumadinha e vestir "profissao".Citação:
Postado originalmente por Anderslash
olha quando eu for na formatura da minha irma o ano q vem vo ter q comprar um terno,e eu odeio ropa social...mas sempre q eu usei pra ormatura e quando eu tava esperimentando ums ternos ai me falavam q eu ficava bem...mas esse tipo de roupa vai ser inevitavel,vo ter q usar pra pode trampar...flws ae
Bom, eu soh ando d preto, d vez em qnd uma camisa vermelha mas eh difiicil, ando no estilo gótico mas sem aqueles troços la d coleira, braceletes com espinhos ( ha uns tempos atras eu usava aquilo, tinha uns 5 daquekes 0.0), e as vezes ando estilo rapper tbm.lol, mas eh meio dificil.hehe.
odeio bermuda, soh uso calças (d preferencia preta xD)
falow
:rock:
eu uso qlqr ropa q eu tver i qu axe bonita i boa
heheheheh
num tenhu nenhum estilo
eu sou eu num um estilo
gosto de usar apenas calças, e principalmente, calças confortavies, odeio jeans, acho apertada e desconfortavel....
camisa? qualquer uma.....
mas eu gosto de usar pólo as vezes