No level 33 o cara vai caçar GS de exori vis e tempest? ROFLCitação:
Postado originalmente por maga patalogika
No level 33 o cara vai usar hmm em GS? LOL
Para mim continua injustificada aquela parte do tuto!
Versão Imprimível
No level 33 o cara vai caçar GS de exori vis e tempest? ROFLCitação:
Postado originalmente por maga patalogika
No level 33 o cara vai usar hmm em GS? LOL
Para mim continua injustificada aquela parte do tuto!
Só cola na GS quando o vis der um dano bom.Citação:
Postado originalmente por Bee Godd
Mas até lá meu filho, é muito mais em conta matar outras coisas.
Prefiro caçar em tumbas ou me juntar para matar hydra ou dl.
cara... antes do update eu ia dl no lv 27 ml 45
-.-'''
atirar hmm em gs é easy... basta ter ml ;P
Poxa, kara, esse eh o melhor tutorial ke eu ja li pra druida, viu? Eh bom msmo. Eu tenho um maker mas ainda eh lvl 20+ entao num compensa mto avancar ele pq eu so kero ke ele produza UH ou HMM pras minhas cacadas, pq kero avancar o outro char ke eh pally e num kero gastar mto tempo nele. Mas foi bom seu tutorial kra...pode crer ke eh o melhor pq eu peguei lvl 20 cacando snakes, wolfs, wasps, mino e cyc, OW DEMOROU MAIS PEGUEI, VIU? rsrs. Hey, se se pudesse fazer um bom assim tbm pra pally agradeceria, viu?
Bom tutorial, mas se tivesse tipo va caçar tantas horas em não sei que lugar... esses trecos seria melhor porque teria uma meta para ser alcançada tipo jogar 6 horas por dia e caçar umas 4 pelo - essas merda~
mas quantas horas caçar depende de quantas horas a pessoa pode dispor pra jogar... não teria como ele fazer isso...
ou você quis dizer "quanto tempo demora pra avançar"? daí meio que depende de cada pessoa, ou até do respaw do lugar que estiver caçando... sua exp ganha por hora é o que vai determinar quanto tempo vocÊ precisa caçar para alcançar tal level...
acho que foi isso >.<'
Cara.. já li 500 tutos assim, mas como criticar não ajuda tanto, então ai vão os toques:
Esse é um tutorial pra rush level, então, como que tu me diz pra caçar com summon em guards?!
Pelo que a maioria das pessoas deve ter interpretado, elas vão atacar os guards com os monks, mas pensa.. Summonado 1-2 Monk tu já divide a exp pela metade com ele(s), ou seja 83 de exp... Depois, eu sou mais, no level 33+ cara guards, ai sim... Eu ficava na tempest + exura gran e ia de boa..
Level 27+ pode-se caçar dragons... bem mais lucro...
Como que eu fazia:
Gastos: 1 bag de mf.
Como caçar: Summonava 1 DS com mana full, usava mf, sumonava outro, e usava mf pra ficar com um poco de mana caso o dragon vire pra ti. E ficava naquelas.. ganhava 350+exp/3min (depende do respawn)
Esse 350+exp quer dizer "se tu caçar soh usando os DSs, sem usar nenhuma rod/runa, tu ganha 350 de exp, mas se tu usar de vez enquando umas HMMs ou ficar utilizando alguma rod que tire dano no dragon, melhor.
Dica: não deixe o dragon sair da sua tela quando ele ficar no red: acreditem, experiência própria..
Eras isso.. espero ter ajudado.
Concordo com o que disse, menos em ir caçar dragon no level 27... pessoal tem mania de apressar as coisas.Citação:
Postado originalmente por kremusmoh
Vou dar minha daki aki...
Normalmente caço draggys e uso summon sim, 2 DS's e uso monlight rod, porke?
Simples, com moonlight vc consegue atacar dando dano no draggy, sem tomar dano voce, e sim um ou dois bp's MF tem k ter,pa seguranças. Confia em mim fica la dia todo :P
Abraços do tuga :P
Putz cara! Vlw! Me ajudo mto msm no lvl 19 30! Gratz:P