ridiculo isso como o salada disse, é coisa de preto
Versão Imprimível
ridiculo isso como o salada disse, é coisa de preto
pra que eu ia querer coisa de preto? eh ridiculo sCitação:
Postado originalmente por Sorcerer Igor
Eu acho ridículo...
Mas respeito quem acha legal...gosto é gosto neh...=X
Eu pelo menos nunca usaria isso nos meus dentes...
Quem obedecesse aquelas plaquinhas inúteis de "Sorria,vc está sendo filmado :D " com certeza seria assaltado no local...:P
Vou votar em "horrível" pq faltou a opção ridículo...
Isso é feio de mais.........
tosco
Sem mais, eu acabei de reportar o "salada", por atitude racista, você quer ser alertado também?Citação:
Postado originalmente por rogerio1
Pois será!
Odeio racismo... ¬¬
Já sofro muito com isso na RL, ainda sofrer isso na internet? -.-'
tenho coragem na rl tambem e sou racista na rl tambem :DCitação:
Postado originalmente por Sorcerer Igor
Zuadíssimo, ridiculo, podre, escroto coisa de otário :X
o termo "preto", como foi usado, foi para descrever o tipo de pessoa, e não a raça...as pessoas do fórum vivem dizendo "ah isso é coisa de emo", ou então, coisa de nerd por exemplo, eu simplesmente acho ridículo esse tipo de artefato utilizado por pessoas negras...sinto muito pelo fato de você ser discriminado por ser preto, porém, acho ridículo que uma pessoa consiga se sentir ofendida por alguma mensagem que vê na internet...estou no fórum para expressar a minha opnião, seja agradável ou não para você, e acredito que todos aqui possuem o direito de expressar suas idéias. quanto ao moderador fabiogaino, que me alertou, não entendi qual foi a ofensa ao moderador no meu post, e gostaria de uma explicação...minha atitude pode parecer racista aos seus olhos, mas para mim não passa de minha opnião, não discriminei em nenhum momento a sua pessoa, seja preto ou não. se mesmo assim você se sente ofendido com tal simples opnião, sugiro que você faça chore, faça terapia, tire férias, faça macumba, enfim, que não prejudique os outros, e quanto ao post, muito interessante mesmo, porém faz apologia às drogas...=\Citação:
Postado originalmente por Kiric Klas 'Amorim silva'
Algo insignificante para alguns, é muito grande para outros. ;/Citação:
Postado originalmente por Salada_rox
Imagina se você fala perto de um negro, "que coisa de preto", e ele parte pra cima de você...Você vai ficar falando "não era pra onfender, não era pra ofender"?
Então, coloque-se no meu lugar, lol.
E eu só não reporto os caras que falam "é coisa de emo", "coisa de nerd", por que não sou, e também não gosto nem de EMO nem de NERD. O.o
Mas não fico falando isso. ¬¬'
E, por que faz apologia as drogas?
Impressionante que quando alguem acusa algo relacionado a emo, a vitima jah esclaresse que não é emo, ou não gosta de emo, com medo do que os outros vão pensar...Citação:
Postado originalmente por Kiric Klas 'Amorim silva'
que tolisse...
E acho tbm que não tem nada de mais, ele falou que coisa de preto, porque preto usa essas coisas...
não tem motivo pra reporta-lo, se fosse, aff tinha que ser preto ai tudo bem...
Mas ele ta falando "coisa de preto" coisas tpw esse grillz, rap coisas que negros gostam...
Ah então tbm to ofedendo? então vo chamar de mulato ok?...