Postado originalmente por Anderslash
Como um free vai processar a Cip, sendo que nem produto deles o free comprou? Serviço de graça, vc não pode reclamar. Coisa de graça é assim, se gosta, vc pode usar. Se não gosta, não usa, você não tá saindo prejudicado, num ta perdendo grana nenhuma.
Ninguém falou absolutamente nada sobre skillbar pra premium. Quero saber de onde saiu esse boato aí, na matéria que eu traduzi não especifica que é só pra premium
Isso não é verdade, você não pode separar as pessoas assim entre P.A. e free. Eu sou PA, fui contra, mas tenho um monte de amigo free que tb era contra, e por outro lado um número enorme de camaradas premium que queriam a skillbar.
Os frees tão com complexo, acham que tudo que é bom tem que ser pra P.A. Vcs reclamam, mas a maioria das cidades é pra free, vcs têm acesso a 90% dos monstros, 90% das magias, e vários benefícios. Definitivamente esse update vai ser bom pra frees, que vão se ver livres de problemas que há muito tempo vinham reclamando. Vai ter até novo monstro, e vai acabar o "too many players"!
Reclamar de barriga cheia é feio, muito feio, viu brazucada?