q coisa '-.-, meu celular n é de cores, só o do meu pai, sendo q ele mando a vivo bloquea a entrada da internet pelo cel dele T.T
+ pra qm tem sorte, quando tive entendiado nas viagem de carro, liga a net do cel e começa a joga :yelrotflm
Versão Imprimível
q coisa '-.-, meu celular n é de cores, só o do meu pai, sendo q ele mando a vivo bloquea a entrada da internet pelo cel dele T.T
+ pra qm tem sorte, quando tive entendiado nas viagem de carro, liga a net do cel e começa a joga :yelrotflm
Ponto para a cipsoft de novo, que está pensando em atualizar tibia cada vez mais, essas atualizações tornam tibia cada vez melhor^^
tpw eu tenhu motorola v3 e sei q roda e talz
mais essa fita ai vc loga com sua acc do tibia de pc mesmo ou eh outro tipow de tibia?
@edit: hsauahsuhsaasuh os kra agora vai começa a faser macro rpa celular fica runando enqnto vc fais prova sakopaskposaksapoksaok
e vai começa as KL tbm lol
Olá,
Muito Bom o TibiaME...
Nunca joguei mas ja vi mtas screenshots... muito bom..
Obrigado pela "noticia"
//Dakan
pelo pouco que eu vi nao eh o msm tibia nao. porque você nao coloca nem a acc. ne sua senha, vc tem que criar um novo char, pra começar a jogar, so que ta blokeando porque precisa do serv. se voce colocar automatico ele vai trava. to esperando uma resposta a respeito disso ok? espero ter ajudadoCitação:
Postado originalmente por Lucifer Skull
Para pegar lvl 50 , 300 reais de conta ?
3 p.a de 3 meses cada =D
Aff nem sei se aguentaria jogar Tibia no celular...
E se alguem te ligar? kk :P
Obrigado estava mesmo curioso pra saber :DCitação:
Postado originalmente por patrickhs12
A única coisa q falta é a telefonia movel no Brasil ser tão barata quanto é na alemanha para acessar a internet ^_^
Afinal, como falaram anteriormente, a grana q vc gasta jogando durante meia hora dá para por PA e jogar no PC em casa mesmo ;)
Muito Boa essa inovação! perfeita, mas com certeza, q se eu fosse pagar alguma coisa seria uma pa no pc! ou eu teria de vender meus rins, minhas corneas... só pra jogar pelo celular...