Uia, boa dedução O.o...Citação:
Postado originalmente por Razk Leader
Só ele sendo eleito pra saber, o uq eé deveras dificil XD...Citação:
Postado originalmente por Kiric Klas 'Amorim silva'
Dard* :)
Versão Imprimível
Uia, boa dedução O.o...Citação:
Postado originalmente por Razk Leader
Só ele sendo eleito pra saber, o uq eé deveras dificil XD...Citação:
Entrei no google translate, para ver se isso que você falou era alemão ou algo desse gênero, mas não traduziu, traduz ae? ;)Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
@
Só sendo eleito mesmo, mas, ele foi eleito deputado estadual, ele fez coisa boa?
Nem ligo muito pra política, prefiro assistir MTV.
auSHuAHSiaHuisa
Ass.: Usuário sem cultura do tibiaBR.com. ;)
Citação:
MTV queima seus miolos =x...
E Enéas foi "normal" como dpeutado, não foi lá essas coisas tbm...
votaria sim :o
²Citação:
Postado originalmente por Rano zomka
Mas eu não votaria,pelo menos nesta eleição, só tem boboca ;)
se nao fosse obrigado
eu NAO votaria
Aqui o voto tambem e' obrigatorio e funciona. Nos EUA como ja' foi dito, a quantidade de gente que nao vota e' muito grande, meu "pai" tambem concorda que o sistema eleitoral de la' esta' bem longe de ser bom, na Florida por exemplo a quantidade de pessoas votando e' bem menor que a media nacional.
Eu votaria de qualquer jeito, nem que fosse pra votar nulo, porque ir votar no "menos pior" tambem nao adianta ne'...
Concerteza não votaria... Nesta eleição irei votar nulo, so no senado que irei votar no Suplicy, d resto nulo.
PT, So corrupto e presidente Analfabeto
PSDB, achei um desaforo eles renuncia do governo e da prefeitura pra tentar a presidencia ou o governo de novo, porra se votamos neles, devia ser obrigatorio eles ficarem ate o fim do mandato, se fossem renuncia fosse um caso serio de saude ou algo parecido, como aconteceu com o Covas.
E nos outros partidos, pelo meu ponto de vista não tem chance de ganhar, então nem irei comentar... Mas são tudo a mesma porcaria.
O dia que irei votar, será o dia que apareçer um politico descente, oq está bastante longe. Mas se eu votar nesses politicos atuais estarei jogando meu voto fora do mesmo jeito, e o cara tambem ira cagar o pais, mais do que ja está.