flood com menos graça ainda -.-Citação:
Postado originalmente por Vellius
e quanto ao melhor jogador, naum vow registrar meu voto, justamente pelo fato de eu naum me lichar pra skill/lvl/ml.
Versão Imprimível
flood com menos graça ainda -.-Citação:
Postado originalmente por Vellius
e quanto ao melhor jogador, naum vow registrar meu voto, justamente pelo fato de eu naum me lichar pra skill/lvl/ml.
Sorcerer : Chimera ou Knight Fang .. os melhores sorcerer de Antica e de todos .. eu sei que tem o Cachero e o Ingek que tem lvl maior que o deles .... agora o ml deles e as coisas que eles ja fizeram só me dão mais motivos pra votar neles.
Pally : Mediota Del'Toro ou Tharkas .. são os melhores , só isso.
Knight : Bubble ou Pskonejott .. a Bubble não precisa de comentario , agora o Pskonejott é o unico que consegue ser HL , ter skill 105/102 e usar club (s-mace , g-mace ou TH?!? :D:D:D)
Druida : Não sei muita coisas sobre druidas.
ja q non pvp é questaum d tempo pq vc n é o top d calmera? -.-Citação:
Postado originalmente por Pombinha Atropelada
em termos de lv:
Elite knight: bubble (200)
Master Sorcerer: Cachero (178)
Royal Paladin: Pepelu (165)
Elder Druid: Hesperides (154) :rock:
Por Skills:
Magic Level: Chimera (82)
Shielding: evizerate (105)
Distance: Tharkas (111)
Sword Fight: Evizerate (106), Eternal Oblivon (106)
Club Fight: Pskonejott (105)
Axe Fight: Faraonek (103)
Fist Fight: Mutsu (88) :wacko:
Fishing: Nutty (95) :wacko:
Dos meus amigos de Harmonia:
Knight: Lincoln Knight (lv 55 - 88/87) e Lord Brugnera (lv 42 - 80/80)
Paladin: Macetoso (lv64 - 79/70), Angeli Ater (lv 43 - 76/66) e Sir Phillip Archer (lv 43 - 76/**)
Druid: Rodrigo Druid (lv 41 ml 49)
Sorcerer: Fire Alviverde (lv 42 ml 48), Kreidloww (lv 37 ml 50) e Sorcerer brugnera (lv 37 ml 44) e eu :happy: (Kaiser Maximoom lv 32 ml 39, lol)
Nuam vo listar todos, soh os mais proximos.
Joguei 1 mes em Harmonia, mas me stressei, vo esperar new server.
PS1: Lord Xaxy foi o primero a ter distance 111, mas ele morreu 2x na guerra e agora tem dist 109.
PS2: Evizerate foi o primero a pegar sword 106.
PS3: Quando eu pesquizei, Baldore (nova) tinha 105 de sword, ele pode subir a 106 a qualquer momento.
ontem eu vi um elder druid lvl 123 ou 133 naum lembro....
E, entao me diz porque em ts ele mata todo mundo, so porque nao ha porrada entre players nao quer dizer que nao seja bom, pra sua informacao, jogar em mundo no-pvp eh mais dificil do que em pvp, porque em pvp o que voces fazem, juntam-se com um amigo e ficam lah feito dois mongol um batendo no outro pra subir skill e com isso, nao tem perigo de morrer. E em mundos non-pvp, que voce tem que se arranjar com os monstros, e que se vacilar, morre!Citação:
Postado originalmente por Pombinha Atropelada
Sem essa mano, o povo de pvp, nao sabe o que jogar. So sabem bater e correr, apenas isso.
Morrer pra bicho que tá treinando pode acontecer tanto em non pvp quanto pvp.Citação:
Postado originalmente por Fantasy de calmera
Outra, avançar ml em non pvp é muito facil, vc pode ficar horas e horas afk sem se preoucupar com pks.
No ts server ele mata todo mundo pq ele conseguiu por meio das facilidades que um non pvp dá :)
Treino em non pvp sóé ruim para pally.
Mas para magos e knight ..aff
Em non pvp vc só morre pra bicho lurado ou trap mass kick, pq morrer em caça é praticamente impossivel ao menos que vc queira.
Em pvp a única dificuldade que existe é pk.e nada mais.
Non pvp os itens são mais baratos, o que você consegue subir mais rapido de lv, blocando bicho mais forte.
Em pvp vc tem que ralar mais pra tal equip.
Várias coisas en non pvp influenciam para sua facilidade no jogo.
Falo isso pq jogo em calmera e isara.
Non-pvp os itens sao mais baratos????
Non-PvP: Harmonia - Dragon shield 10K, Blue Robe minimo de 32K
PvP:Eternia - Dragon Shield 4K, Blue Robe 18K
Falei comparando calmera com isaraCitação:
Postado originalmente por Explosion
calmera isara
dragon shield 4 k
medusa 20k
vamp shield 30k
boh 70k
crown armor 20k
fire sword 7k
fire axe 8k
d lance 8k
em isara no mínimo 20% mais caro, faz um tempo que nao jogo lá agora nao sei quanto vale, mas o preço atual de calmera é esse ^^
o kra chamo setzer e bubble de noob ¬¬ como tem noobs nesse mundo se vc pega so 2 demon helmet que a bubble tem golden helmet demon armor demon legs vem fala merda frmz setzer joga pvp vc se axa o senhor pvp então chega no setzer sem mana shield e pede pra ele testa uma sd HAuhauhauhuha