ótima idéia... eu gostei... eu gostei...
Estou disposto a ajudar!
Drago Aaril: Candia
"Bolando um livro a ser escrito"
Versão Imprimível
ótima idéia... eu gostei... eu gostei...
Estou disposto a ajudar!
Drago Aaril: Candia
"Bolando um livro a ser escrito"
acho que a ideia do cronus0590 é mto boa mas acho que enquanto treina os livro seria + util =]
acho que já deu pra perceber que a ideia foi aprovada
e aí Melgraon I ? vamos logo com isso então =] hum...acho que deveriamos começar fazendo uma votação do primeiro mundo a começar com isso(onde tem + gente disposta [aqui no forum] a ajudar ;) )
@Melgraon I: aquilo era apenas minha opinião...ainda acho que deveriamos colocar livros sem autorização,afinal,só queremos tirar o tempo de tedio do tibia e além disso poderia ser uma propaganda do livro real e bem..uma pergunta? (com a autorização dos escritores xD)podemos colokar os roleplay daqui do forum pra quem não conhece o forum e não quer se cadastrar?
se vocês querem ajudar,não vão dar apoio e a mão,vamos continuar com a ideia
se puder,acho que prefiriamos que coloque este topico no setor "Importante"(para sub-moderadores e moderadores que apoiam essa ideia)
@sir curioso, eu voto para começarmos eu julera!!!!
mas claro que, se julera não ganhar, eu crio outro char para apoiar a ideia!
Estou com muito pouco tempo livre...
Motivo: UFRGS + Escola = Tempo zero...
Porém, se quiserem colocar a idéia em prática mesmo assim, vocês têm o meu apoio. Posso criar um personagem no mundo escolhido, só não tenho como prometer que vou entrar todo dia.
Está a critério de vocês começar a votação.
bem...Melgraon I está com tempo zero,nenhum outro usuario está dando + ideia,então quero levar essa ideia adiante,por meio disso,eu preferia que isto for uma democracia,todos votam,focados na ideia da pessoa.
Olha,na minha opinião devemos começar essa ideia testando,se conserguimos,expandiremos para o maximo de mundo possivel,eu gostaria de testar essa ideia em um mundo non-pvp por serem + populosos e não ter sistema de pk,eu odiaria estar esperando um respaw/treinanduh/fazendo runas lendo um livro super impolgante e do nada ter que parar de me concentrar totalmente para matar/fugir do pk(eu não gosto de pk e mato o maximo possivel se ele for - lv que eu)
Resumindo,minha ideia é fazer em um mundo non-pvp,leia essas ideias acimas e decidem em qual é melhor,e não decidam em qual mundo vocês estão jogando,porque tal ideia pode trazer muito prejuízo
voto em non-pvp
por mim, tanto faz...
mas por motivos citados acima por sir curioso, prefiro non-pvp
poderia sugerir, pacera?
non-pvp 2x0 pvp
To meio sem tempo agora pra posta tudo que quero dize, então, so vo fala que é melhor em mundo non-pvp mesmo, um mundo que tenha uma quantidade razoavel de players, secura ou calmera, por exemplo, precisa ve o mundo que mais tenha gente que vai ajuda(para o menor número de pessoas tenha que fazer um novo char) tenho um char em Secura que ta meio esquecido, o nome é Luneth.
Também dava pra fazer uma em cada server, mas só bem depois, quando a primeira estiver bem grande.
Agora to com mais tempo, quero pedir a algum moderador ou sub que ler esse tópico, para por favor fixa-lo, agora vamos ver, acho que é muito importante ter uma guild house(perto de Carlin ou Thais), mesmo no começo, para mante-la fariamos uma arrecadação mensal de todos os membros e interessados em ajudar. Dividiriamos os membros de uma forma mais ou menos assim: arrecacadores, bibliotecarios, escritores, etc, claro, deve haver um lider para coordenar, mas este deve ter certo conhecimento quanto a guilds e suas organizações, também deve estar preparado para parar de jogar Tibia normalmente por um tempo, e poder entrar no jogo todos, ou quase todos os dias.
Quanto ao mundo para fazer, acho que ja devemos escolher qual non-pvp vai ser, já fiz minhas sugestões.
Claro que se tive só isso de interessados não vai dar de jeito nenhum, por favor, venho a pedir a ajuda de um moderador ou sub novamente, para por esse tópico no Tibia geral, é uma atividade de roleplay, mas acho que tambem pode ser posto lá(no Geral muito mais gente ira ver, resultando em mais interessados).
Estou com muita vontade de fazer a BUT existir, por favor, peço a todos os usuários que pensem sobre o assunto, e que se unam!
Draconian, se for o caso, você que é premmy iria poder fazer a guild, e comprar a guildhouse?
Quem gostaria de ser o lider?
P.S:Por favor mandem MPs para quem vocês acharem que gostariam de entrar.
vamos gente, vamos agilizar isso! quanto mais rapido decidirmos onde sera, mais rapido conseguiremos, ja tah 3x0 pro non-pvp, então, cade o resto do povo daki do topico? evaporaram?? vamos la, se aparecerem e postarem logo, podemos colocar isso em pratica, o mais rapido possivel
Achei uma otima idéia!
estou com meus chars a disposição!
Grunts The Giant - Libera....................................24 lvl
Lord The Bolts - Libera.......................................17lvl
Dark of the LIbera - Libera..................................20lvl
Dark Master Panic - Libera..................................9lvl
Yerd - Libera............................................ ........10lvl
Blooder Eternity - Libera.....................................19lvl
Desculpem, eu não li tudo ainda, mas...
Eu voto por non-pvp. Pode ser em pacera? Eu já tenho char e amigos lá.
Até mais.