legal, se eu ja não tivesse fazendo um eu ajudava.... :riso:
Versão Imprimível
legal, se eu ja não tivesse fazendo um eu ajudava.... :riso:
ele quer fazer um jogo que de pra zerar.. eh isso neh?
tpo final fantasy
sim. um jogo so de tibia so q o principal e fazer as quest, e tmb criar uma historia pra seguir, nao so fazer quest
Citação:
Postado originalmente por Bruno lindo
Informações do Personagem:
Nome: >>>> Cegredo <<<<
Mundo: Tambem
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Level: 164
Veio, ele pode não saber o que é um jogo de rpg maker, mas por favor, não chame os outros de burro.
Agora... cara, ele queria fazer um jogo de rpg não online, em que você pudesse zerar, normalmente ter que fazer quests pra passar ele, evoluir de nível, ter dinheiro e tudo mais.. mas, sem ser online.
Tipo final fantasy, zelda e tal.
E cara, se quiser manter o estilo de Tibia, faça com o rpg maker mais atualizado.
Mas, se não, use o game maker, como um carinha falo antes.
Cara sei trabalhar muito bem com RPG Maker 2003!
estou disposto a ajudar,só me conseguir os "Chars sets" e os
"Battle Char Sets"! ai nós podemos fazer o game ok!
qualquer interece me mande uma mensagem privada ou algo assim,gostei muito da ideia!
Um jogo 3D nunca iria parecer Tibia. Entretanto, feito no RPG Maker iria ficar legal, infelizmente eu não "trabalho" mais com o RM. E eu acho que é mais interessante jogar o Tibia em sí do que fazer um jogo sobre ele que não será online.
se tu conseguisse fazer ia ser muito loko..
mas eh uma mao d obra realmente grande e ia demora d+..
e ia ter q ter um conhecimento d tibia geral muito grande...
eu apoio o q tu vai faze mas num daria pa mim ajuda pq nunk tive saco suficiente pa mexe no rpg maker...
Na verdade ele qr um servidor do Tibia só pra ele....basicamente!!
lol -,- tem cada louco surgindo aqui no forum, tópico fechado pliz :///
incrivel como so tem maluko ignorante demoro 2 dias pra entender a ideia né mais eu gostei pa assim jogando offline vc aprende mais sobre as quests e ja sabe oq fazer quando tiver online vc treina em off e quando tiver onbline ta be4m mais experiente e ja sabe oq fazer pq npo off vc vai ter outras chances e nao se preucupar agora online vc so tem 1 xance perdeu perdeu mais gostei da ideia pena q eu to trabalhando e estudando muito nao to com muito tempo alem dos fins de semana mais pode mandar mensagens q oq eu puder eu ajudo ^^