Exatamente... isso também me serviu pra ver a tortura que os brs causam no jogo. :triste:Citação:
Postado originalmente por Éder Danilo
:yelrotflmCitação:
...e que não usasse essas siglas "BR", pq ninguém é rodovia nem domínio de internet
Versão Imprimível
Exatamente... isso também me serviu pra ver a tortura que os brs causam no jogo. :triste:Citação:
Postado originalmente por Éder Danilo
:yelrotflmCitação:
...e que não usasse essas siglas "BR", pq ninguém é rodovia nem domínio de internet
Huhauhahua essa questao do ingles, nm eh q seja nb, mas sim falta d estudo ou msm burros :P
E caso o cara nm faça o q um "br nb" queira, ele mata monstro, pega loot etc, isso eh revolta, all brasileiros sao revoltados haha :D
cya~
agora soh pq o kra n sabe falar ingles ele eh noob?
mais que merda eim ?
Concordo que 2/3 dos Brs sejam noobs,mas não por não saber falar ingles ou falar mau pacas(q nem eu,so uma mer** em ingles rsrs)mas por muitas outras coisas(Se eu sitar seri muita coisa)
Num axo q o cara seja noob pq naum sabe falar inglês, concordo q pra joga tibia, precisa ter um poco de inglês, agora q a maioria dos BR's vem perguntando BR, BR, e pedem item não é mentira, issu é um saco, e tem mta gente aki q num sabe nem escrever em português e quer falar em inglês naum eh verdade? XD
Isso e o pior.Citação:
Postado originalmente por Maver1ck
Uns estudam em super escolas, fazen ingles na melhor escola da cidade e outros estudam em escola publica e nao fazem ingles.
O jogo e free e joga kem kiser. C vc n tem capacidade de ensinar nao atrapalhe.
Em vez de falar que e noob pq n ajuda?
a questão é: que ninguem é obrigado a ficar sabendo ingles, a estudar ingles, concorda? ou seja, qnd comecei joga tibia eu n sabia NADA de ingles, hoje eu estou pretendendo fazer letras, ingles - portugues - frances - latin ;)
onde eu aprendi ingles? a maioria das coisas q sei foi no tibia, e o resto foi estudando fora.
Vc diz q brasileiro é noob, ok. Inclusive vc é um dos "noobs"
Se for para fazer tópicos desse tipo, falando mal de sua própria 'raça' melhor vc ficar quieto.
Ninguém é obrigado a nascer sabendo jogar Tibia... ele não é noob pq fala isso, a questão e que ele está aprendendo a jogar e não sabe... quando vc começou a jogar Tibia, garanto que vc não era PRO no jogo, vc devia ser igual a ele, todos são...
Em outros países todos têm pelo menos 2 línguas, a de seu país, e o inglês..
Aqui no brasil temos o PORTUGUÊS e o ESPANHOL... sim, nem todo mundo entende direito, mas é uma lingua latina...
Então antes de falar que brasileiro é noob, pense em si mesmo, vc não nasceu sabendo as coisas...
Diferencie NOOB de IGNORANTE...
Ignorante é quem não quer aprender, não quer entender as coisas..
Noob é quem não consegue ;)
Se todos nascessem sabendo das coisas, o mundo não teria graça.. concorda ;)?
sobre o ingles, ngm aprende na escola publica, aonde é que a maioria estuda, então não podemos culpar por isso, mas o fato de ser noob, realmente são
brasileiros são noobs não pelo fato de inglês ou não caspita!!!
inglês apesar de fundamental, vc sobrevive sem...
é noob pq a maioria dos brs é power abuse, é ignorante, se recusa a conversar civilizadamente com outros brs, só sabem chingar, roubar, pedir itens, se vc não da, eles chingam mais ainda e tudo mais, esses são a maioria e são noobs, pq tem um poderzinho a mais, se acha o bam bam bam... 2/3 é assim, existe 1/3 que salva.. simples assim, não que os outros, pol, swe, nor, aus, mex, can, esp não façam isso, mas brasileiros sempre são a maioria.
idioma, condições, oportunidades não interferem no carater de uma pessoa.
Citação:
Postado originalmente por Yaten
Tava falando isso com uns amigos esses dias...
Inglês não se aprende nem em escola particular..se o cara quizer saber , ou se aplica muito (como eu que também aprendi MUITOOO com o tibia..ou faz uma escola de ingles..tipo wizard,ccaa)