Moro aki em americana, nem jogo mais tibia, mas se o pessoal daki se organizar pra ir, eu ate vou pra conhecer a galera du forum
Versão Imprimível
Moro aki em americana, nem jogo mais tibia, mas se o pessoal daki se organizar pra ir, eu ate vou pra conhecer a galera du forum
auheahueuaheaeauh
e eu achei q mais niguem em cps jogava tibia.... ¬¬
pelo menos eu acho q so o unico q jogo em amera..
como diseeram.. c eu ano tiver nada melhor pra fazer do uma passada lá
post here o lugar !!!!!!!!!!!!!!
ps: tenta a lan do centro(mouse box :ex-monkey) eh pertim da prefeitura... facil acessoa e para achar tmb.
EH HJ GALERA JAJA TO SAINDO DE CASA PRA ESPERAR TDS ESTAMOS INDO EM 3 ESPERAMOS MAIS DE 30 PESSOAS EH HJJJJJJ Q CAMPINAS COMEÇA A SUBIR EM MUNDO DE TIBIA. GALERA EH ENTRE AS 3 E AS 4 . APARECEM LA.
Pow naum era dia 18 cambada???
Cara vc falo coisa sem saber hein.....bom gente é dia 18!!!
Dia 18 intao? as 15:00 horas? demoro, vamu destruir laaa!!! vlws
.
xDDD
dia 18 axo q vo tah viajando
:biggthump :angryfire
Isso aew galera e podem contar comigo...Chegando lá eu me identifico, se quiserem uma ajuda...mas achu que nem vão precisar!! :D
Porra!!! Quanta gente q jg aki em campinas!!! kct!!! Ae eu jogava em Xantera,Bob Nirvs, mais agora to esperando o lançamente do proximo servidor EUA pra mim entra, qm quise vem comigo ai!!! jah tem uma galera mais to precisando d gente premmy pra começa fudendo!!! : ppp
Mais ai, rox esse encontro, vo ve se apareço por lah apesar d nem sabe ond eh! xD
demoro, jah falei com o wallas e tal nos outros eu num fui.. nesse ae pode crer q eu vo nesse xD~~
Ae essa lan eh perto daond??