Topico legal, eu ajudei na parte de games.
xP
Espero que continue e não pare no meio do caminho igual a tantos outros projetos que teve ai.
Versão Imprimível
Topico legal, eu ajudei na parte de games.
xP
Espero que continue e não pare no meio do caminho igual a tantos outros projetos que teve ai.
Gostei do tópico. Por mais que ele seja um dos milhares de tópicos desse tipo com um nome diferente...
Metal Up Your Ass!
Só pra esclarecer.
O Rano me pediu autorização via msn e eu concedi.
Eu não podia mais fazer o jornal e o Lkin sabe o pq, eu cheguei a falar com ele que quem quisesse continuar o jornal poderia.
Mesmo assim, depois que o Rano me pediu autorização, eu não avisei a ninguém que estava envolvido com o jornal.
Por isso peço desculpas públicas a todos que tinham algum envolvimento com o jornal
Desculpa Lkin (que me ajudou pra caramba)
Desculpa Mandy (que me ajudou tbm, na verdade tenho que te pedir desculpas 2 vezes.....)
Desculpa Busebi (por não ter levado o projeto a frente e a parceria não ter saído do papel)
Desculpa Impurity (pelo mesmo motivo que o do Busebi, apesar do que, acho que seu projeto tbm não saiu do papel......, mas não sei, não tenho tido tempo pra entrar no off)
Sabado que vem tem mais, e peço que quem quer ajudar me contate por msn (apesar d'eu entrar pouco), [email protected] .
Obrigado pelos elogios, e não vai ficar somente na primeira edição.
fala serio estas pesquisas sao furadasCitação:
Postado originalmente por elsonjunior0110
eles entrevistam 2 mil pessoas sendo que vai votar mais de **** milhoes, isto eh soh pra incentivar o povo a votar no lula lol
E o povo como é ignorante, vota \o/Citação:
Postado originalmente por Sizex
Dard* :)