é, o cara aproveito bem os tempos em que nao tinha soul =].
meu amigo que usava macro pra faze runa e MC ao mesmo tempo tinha um druida level 11 magic level 52 LOL... era o dia inteiro o bicho fazendo uh sem para kkkkkkkk
Versão Imprimível
é, o cara aproveito bem os tempos em que nao tinha soul =].
meu amigo que usava macro pra faze runa e MC ao mesmo tempo tinha um druida level 11 magic level 52 LOL... era o dia inteiro o bicho fazendo uh sem para kkkkkkkk
Sou de Secura e sei que ele fica runando em Darashia o tempo todo e esta começando a caçar e alem disso ele tem um char lvl 150+ que era Counsellor e agora é Senator :P
Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
só por ele ser um dos top ML do tibia ? :wscared:
vo falar por mim, mas o mais importante qnd vai pk eh da prejuízo na pessoa q morreu, intao qnt mais prejuízo ela tiver melhor, intao um mage com ml 86q tm 370 de hp eh um alvo tentadorCitação:
Postado originalmente por Fredaum
Pff vc eh ridiculo tem inveja dele, axa q iria matar... pensa q ele fika afk msm :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
Ele n precisa de macro pra ser melhor q vc. :)
pq teria q esperar ele ficar afk pra matar ele? 375(?) de hp eh BEM facil de tirarCitação:
Postado originalmente por Gato-mester
Citação:
Bom, eu ia matar ele n por inveja, n eh que eu n kisesse ter um ml daqueles, mas iria matar ele pelo prazer de saber que ele ia perder uns meses pra recuperar o ml :riso:
Nao vem ao caso mata-lo, to comentando a inveja dos otros so porq tem maior lvl e 1/5 do ml do cara. Por isso tem inveja, nao conseguem ser ''alguem''...Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
@Bubbam~ Isso nao eh inveja? q prazer vc ia ter ''omg, sou foda!!!!11 matei top ml do tibia, so porq eh lvl 46 e nao tenhu capacidade pra respeita o joga dos otros! EVUL''
Msm perdendo 1 e ate 10 mls, ele eh melhor q mt gente, esse merito vc nunca tera prazer de tira.
cara, pra mim isso n eh inveja, eh diversao, eu iria da risada aki em casa, e considerando q o jogo eh pra diversao, seria bem proveitosoCitação:
Lendo o que vc escreveu eu entendo EM PARTE porque certas pessoas servem para jogar non-pvp e outras, pvp...Citação: