Gostei dela em <> Deve ser gente fina pra caramba ela <> E os peitos dela :P ai só to imaginando :wub:
Versão Imprimível
Gostei dela em <> Deve ser gente fina pra caramba ela <> E os peitos dela :P ai só to imaginando :wub:
Para mim foi um homem que deu o char pra ela, daonde vem esse nick "Gugo" Wtf? não consigo imaginar isso nem em apelido americano hausohauosa
Comparando o original com a tradução, poderia ter sido bem melhor... Várias falas foram mudadas, mas gostei da entrevista no geral.
Nosssssaaaaaaa
ela é direta pakas :cool:
mas pelo q vi ela tem um certo jeito que dps q fikou nesse level mudou sim, num sei, naum conheço ela neh..
=)
viu que até os amigos dela falaram aiouoiaeuA
agora KNIGHT com exori num eh grandes coisas...
Ela eskeceu d falar que pally ataka d longe e com sd. Melhor que knight
é só :o
Sim, eu lamentei de ter sido obrigado a fazer isso. Se eu fosse traduzir literalmente sairia muitos erros de contexto, e tento fazer as traduções com qualidade.Citação:
Postado originalmente por Wagner Rocamora
A parte que ela fala sobre os pallys serem a pior vocação é muito foda.
Parece ser muito gente fina ela, fala pacas, ta rindo toda hora, legal. =D
Realmente dou o braço a torcer... excelente entrevista, quem dere todas fossem assim. E obrigado por terem deletado aquela entrevista ridícula do Taifun Delivery (aposto que ele queria escrever assim mas, na hora errou)...
Ela realmente é um player comum, que não se esconde por trás de um character de tibia para ser um arrogante ou misterioso sem causa...
Deve ser canadense, povo que por sinal é muito simpático, e deve ser mais forte do que muito homem aqui, porque para jogar futebol americano não é para qualquer um não hehe (jogo rugby de diversão com um colega nova zelandês)...
Ela tem muito bom gosto por gostar de Toronto que realmente é uma cidade excepcional, visitar a CN Tower talvez foi a coisa mais excitante que eu já tenha feito nos últimos tempos...
Obrigado entrevistador para mudar o foco de TIBIA, para VIDA REAL. Ficar perguntando se tem Golden Helmet ou tralálá é a maior nerdice, e causa polêmica desnecessária....
Fora que realmente ela falar sobre o GRANDE defeito dos paladins foi muito legal, e ela quebrou essa parede de gelo que rompia os High Levels de fazerem qualquer reclamação junto a CIP (TALVEZ PORQUE ELA NÃO DEVA NADA A NINGUÉM NÉ?, AO CONTRÁRIO DE MUITAS PESSOAS :p)
Obrigado;Triste com a derrota do meu querido São Paulo :S
Muito Boa a intrevista , Jessica parece ser bem viciada em tibia , hehehehe ...
mulheres domindo o top , bubble , gugo ... é , já já tem mais.
Abraços ...
adoro conversar com a gugo, sempre quando me esbarro com ela, eu do um oi e agente bate um pequeno papo! =P
so que tem alguams frases que ela escreve umas coisas que nao da pra entender xDD
Eh
mto inteligente ela
porém nao axo q gostaria de uma mulher masculinizada(cresceu com homens)
em todo caso
parabens pra estrela tibiana...