to Squall Fox :
Opa, beleza então. acho q naum vai se taum dificil axar uma cave vazia entaum o.0
vlws pelas dicas, abraço ae
fuiz ^^
Versão Imprimível
to Squall Fox :
Opa, beleza então. acho q naum vai se taum dificil axar uma cave vazia entaum o.0
vlws pelas dicas, abraço ae
fuiz ^^
ae gent o q eu posso caçar n o meu lvel?? sou lvel 11 40/40 ...
o q eh o melhor pra mim kçar?
:confused:
:yelrotflm
lvl:22
skill:70/70
equips:stell helmet,knight armor,plate legs,dragon shield,dragon shield,leather boots,scarf.(sou fcc)
@Nando17
Sem duvida nenhuma a melhor criatura para você caçar são os rotworms, principalmente em venore que existem as melhores cavernas de rot!
Também da para ir nas dwarf mines, caçar rots e dwarfs.
No eu level e skills não existem muitas opções! mas as que citei com certeza vão ser muito boas!
@nanado
Uma boa opção seria caçar dwarf soldiers, no seu level eles dão uma xp boa e o loot você ja sabe, faça lootbags e terá um lucro muito grande, podendo comprar equips melhores, os seus estão razoáveis mas é sempre bom evoluir cada vez mais né? então é isso, acredito que seja lucrativo!!
Abraços
Fox
eu tou com scale armor,soldier helmet,brass legs,dwarven shield,leater bots,e uma poison dagger...
qual seria a melhor opçao d ekips no meu lvel 11 ?:confused:
:wscared:
@nanado
além dos dwarf soldier que o Squall Fox falou para você caçar (ele esta certo, é amelhor opção) ainda`há outra com seus skills.
A certas cavernas de gosthlands, boas de loot e de xp, creio q é perigoso de se chegar nela, há um ds antes mas vou tentar falar mais ou menos o caminho.
Em gosthland, ao oeste de carlin, há uma caverna que dá o respaw de um slime na entrada, bem, voce desse lá e mata uns skells/poison spider/bat e um ghoul que vai ter no primeiro andar. Bem qd descer no segundo siga para --> e desca, mate dois skell e desça, mate alguns ghouls/skel e va pra frene, suba e mate alguns ghouls/scorpion e va pra frente. Na hora q descer mate os skel e ghoul na gfb (tem só 3) para eles naum quebrarem sua defesa para o ds, corra ou mate ds e va para <-- e desça no buraco. Leve lmm para matar stalker, qd vc descer estara na caverna, mas nunca va para o lado de --> para n enfrentar ds. Faça lootbag de brass/viking helmet. E tem um stalker na parte mais aonorte da cave, take lmm onde ele brilahar e ja clike para golpea-lo. A tambem um slime nessa caverna.
Mas eu aconselho voce a continuar soldier, embora ali de um bom lucro.
@Nando17
Arrume uma serpent sword.
Depois plate armor e mais tarde plate legs.
Depois tente comprar uma fire sword.
Fique ans rotworms de venore.
ateh q lvel vcs aconselham q eu fike nos rot?
:eek:
??
@Nando17
Aconselho até o lvl 17+-
Apartir do lvl 15 treine skills até 65/65
lvl 14
spike sword/dwarven shield
skills 39/37