-
afff
agora q o Ze Kuiudo nao vira mais Elite Knight
tipo
bem hoje eu jah tinha convencido meus pais de comprar PA
contanto q fosse da minha mesada
mas agora, pqp, num vo pega
isso ta 75 reais, vsf
querem logra nos
pois fiquem sabendo q deixaram de ganhar 21,90 dolares de muita gente
CIP, ACORDA PLZ, NGNM MAIS PEGA PA... DUH
soh os q jah tem, pq agora n sabem como jogar free mesmo...
-
Vamu torcer pruma coisa enton, QUEDA DRÁSTICA DO EURO PLX!!!
xD
Melhor naum, se o Dóllar caiu um pokim e eles aumentaram mtu, imagina se cair mtu o Euro, aew eles botam pra arrombar!!!
Mas que ótimo presente de natal, não acham???
Eu estava esperando este momento a tanto tempo, mas acho que terei de esperar o próximo natal!
FAZE OQ??
-
Pessoal é a ultima chance pois esse preço so sera mudado em 3 de Janeiro de 2005 ou seja.... compren p.a hje memso quem ta afim de ter uma....faça q nem eu.....XD
-
76 reais sem contar a comição pra quem fizer no boa compra q vai ficar +- em 110 reais a pa de 3 meses.:wacko:
q presentaço em cip!?
:mad:
-
Starting from January 3
vai começar em janeiro, entao vamo comprar p.a, te juro eu vo virar p.a nesse natal, entao masi um motivo, falem assim pra suas maes, mae o p.a vai aumentar entao eu queria ter um antes de aumentar ai q vc nao compra mesmo :P, vo virar p.a
-
sei lá, quem se ferrou foi o povo que mora nas américas...
Os Europeus que se deram bem, vão pagar mais barato, porque a moeda lá tá mais valorizada que o dolar.
É CIP, aumentar o preço pro bolso de vocês é bom, mas os mass kicks continuam, os freezes, os GM's corruptos, regras quebradas e ninguem punido.
Parabéns. :angryfire
-
Eu qse tive uma parada cardiaca qndo eu vi isso... vow ter q comprar logo (com feh em deus ateh o natal)
Down the hell with the capitalism!
-
Pode ser um golpe de mercado, eles deixam ate junho o preço alto(EUROS) e depois dizem q pedem desculpa e os pedidos foram muitos e etc..
Como eles querem q nois paguemops se nem entra o jogo, fik dificil.... ta dificil e daki a uns dias bye bye FREES
-
isso pode diminuir o numero de jogadores brasileiros + vai aumentar o de europeus....
-
qm disse q p.a nao mexe no forum ? O.o
eu fico jogando e mexendo aki ueh :P
eh agora fico um poco mais caro os preços, mais os sharers nao terao mto problema
:smokin: