Porque será que tem sempre um Noob tibiano pobre que nunca jogou algo mais além de osso-de-perna-aspirante-a-RPG querendo saber mais de Ragnarok do que alguém que joga o jogo à 4 anos?
- Tibia copiou o sistema de se locomover dentro de água de Ragnarok sim, assim como o Aimbot, addons e os Quaras, pelo menos. Olhe o fórum de Proposals (ou o caralho) lá naquele free-board tosco do site do Tibia e veja quanto tópico falando de coisas legais de Ragnarok e outros jogos que deveriam ser implementados no Tibia.
- Tibia era suposto ser um RPG medieval, e está copiando, descaradamente, o sistema de jogo de fantasia e conto-de-fada de Ragnarok (esse, pelo menos, é original). Tibia para RPG Medieval tem bola de futebol, candeeiro e relógio de pulso, sem falar dessas coisas sobrenaturais derivadas de Ragnarok como andar debaixo de água e não morrer afogado.
- Se eu pago ou não Ragnarok, é comigo, tenho grana para pagar mensalidade de qualquer jogo e PC que roda o mais fudido dos MMORPGs.
- Lamento, mas eu jogo um jogo para me divertir, morrer é pra suicida. Se você gosta tanto da morte do Tibia, vai lá se matar, perca tudo o que você tem mais o que fez nas duas últimas semanas, xingue toda sua família e jogue seu mouse pela janela fora.
- Server pirata é divertido acima de 10k, para jogar 4fun. Se tem algum abaixo disso será perda de tempo jogar, não tem estratégia enquadrada, então ou pego um 1/1/1 ou jogo iRO, mesmo.
- Existem milhares de pessoas a jogar diariamente Ragnarok no bRO, nunca ouvi nenhuma queixa de travamento, mass-kick ou fila de espera para entrar, lamento, mas Ragnarok não é Tibia.
- O tópico é sobre Rag e Tibia. Olhe o título. Faz sentido negar? :-)