na verdade o off jah parou, na era dos floods >.<
lol
olha meu espeto
http://img291.imageshack.us/img291/4871/spetoii3.png
vcs veem a aura dele? eu tenho um espeto muito mais avançado!
Versão Imprimível
na verdade o off jah parou, na era dos floods >.<
lol
olha meu espeto
http://img291.imageshack.us/img291/4871/spetoii3.png
vcs veem a aura dele? eu tenho um espeto muito mais avançado!
Igual ao Tibia Geral. Infelizmente. :wscared:Citação:
Postado originalmente por New Tibia
Nossa, vc dormiu, acordou já sentindo o espeto dentro de vc, falou pra sua mãe, ela perguntou se vc acreditava no espeto... que imaginação fértil.
Incrível, esse tópico mudou minha vida.
eu jah vi este espeto na padaria com o frango lah rodando, mas eu acho que no ano 3000 jah vou tah morto msm, entao tou nem aí, o dia 6/6/6 jah passou msm
ARRA, TEMOS UM ARI TOLEDO NO OFF!!
No seu lugar mais queridoCitação:
Postado originalmente por Funcatronick
Você acha?Citação:
Postado originalmente por Garotinho Obeso
A sua senhora também.Citação:
Postado originalmente por Anonimius
É esse HAHA a mais que eu busco. E não. Vão ser os Cavaleiros do Espeto.Citação:
Postado originalmente por Kiric Klas 'Amorim silva'
E deves ter nascido pra ser achar o foda, non?Citação:
Postado originalmente por Some Honor Left
Eu também pensava como você. Mas, admita, esses tópicos fazem parte da natureza do OFF. Sem eles seria somente "Bush manda atacar a China", "A Teoria Quântica em 5 passos"... Seria um lugar cinzento. Sem graça.Citação:
Postado originalmente por New Tibia
ARRA, TEMOS ALGUÉM QUE ACHA QUE TEM ENVERGADURA MORAL PRA FALAR ALGUMA COISA SEM PEDIR LICENÇA!Citação:
Postado originalmente por Lkin Drtzin
Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Eu também, mas acho que com um "padre" desses, não entraria nem se todo dia fosse dia sagrado. o_O
Alguem precisa pedir licença no forum garotão?Citação:
Postado originalmente por Joe Joe
Acha que eu vou chegar e falar 'Ou posso comentar no seu topico?depois você anda comigo no recreio e te dou um pedação do meu pão com queijo'
E você roubou minha ideia de ARRA. :mad:
Seja homem e aceite criticas =D
Não é uma boa idéia mesmo. Não me importo.Citação:
Postado originalmente por Lkin Drtzin
Eu aceito críticas. Se forem construtivas.
@Joe Joe
se faz o topico mais ridiculo q eu ja vi, querendo paga de engraçadinho do off .. e nao quer ser criticado.
qntos anos msm?? 14
cresce.
sim =)Citação:
Postado originalmente por Joe Joe
Opa, opa. Apelou pra idade? Eu posso ter 14, tu pode ter 23 ou o escambau. Mas mesmo assim posso ter um tipo de "maturidade" melhor que a sua, dependendo do ponto de vista. Posso ter idéias melhores que a sua. Posso fazer textos melhor que você. Cada um tem uma personalidade diferente, agora se você não aceita a minha vem me chamar de "imaturo".Citação:
Postado originalmente por Some Honor Left
E também só porque é um merdinha na escola que consegue responder algumas perguntas de Matemática acha que pode meter uma de intelectual e falar "Cresce". Pra mim você é tão besta quanto eu.
Não estou postando sobre minha vida pessoal. Seria sobre minha vida pessoal se realmente o espeto existisse e o pessoal soubesse. Tipo "Hoje eu acordei e o Espeto tava do meu lado" e respondessem "Tá, e daí? Todos sabemos que o Espeto existe."Citação:
Postado originalmente por Matouk
Mas não, foi feita uma história.
Quer vir pro lado do Espeto?