a sohl vlw! e antes d eu pegar lvl 19, qro ja perguntar ond upo com o lvl 19, com os msm ekps q eu uso, soh q com a wand plague...sou free
flw!
[Aguardando Resposta]
Versão Imprimível
a sohl vlw! e antes d eu pegar lvl 19, qro ja perguntar ond upo com o lvl 19, com os msm ekps q eu uso, soh q com a wand plague...sou free
flw!
[Aguardando Resposta]
Bom..To lvl 37 ml 46
To meio retired pq sorc de free eh foda
oq eu posso caçar?
me deu moh vontade de voltar nele..
Eqps: Blue Robe, Hat of the Mad, Knight Legs, Crown Shield, WoI, tenho quase 70k no dp.. mais n tenho nada pra caçar..sei la :X
@Lord Bazaga
Olha level 19 você continua a mesma coisa cara, nem te aconselho a comprar a wand of plague. A maioria dos bichos que você vai caçar é imune a poison. Tipo eu ficaria dwarfs, mas se houver um respeito no seu mundo e você poder fechar aqueles cyclops de thais só pra você. É uma ótima, do contrário continue dwarfs.
@Nicole
Olha faz o seguinte, vende sua knight legs e compra uma plate legs, com o dinheiro que sobrar compra um helmet pra você porque ficar usando hat of the mad é a maior besteira que você faz. Só pra ver se você cai na real, ele tem menos def que um legion helmet! Se você quer cap a todo custa, usa Cap levíssimo ele! Pra caçar? guards pls
Fui hackead
to lvl 31
mlvl 34
sem HMM nem nd de runes
meu set é: P-set, Legion Helmet, Leather Boots (perdi a boh), cooper shield, wand of plague.
a pergunta é: O QUE FAZER!?!?!?!:uhoh:
Meu char Sorcerer é o Gogue da Terra de Magogue, lvl 17, residente em Carlin, e é meu primeiro char em main, o meu outro char é um rooker lvl 21, ambos são do server Astera, non-pvp.
Eu não tenho muito dinheiro, depois que morri numa trap em Elvenbane estou meio com medo de me aventurar em novas áreas, tenho ido muito em Folda e nos amazon camp do norte de Carlin (fui uma vez no do norte de Venore com uma amiga), nos rots do nordeste de Carlin.
Eu gostaria de saber quais equips eu devo comprar, que monstros eu já posso enfrentar numa boa e sem risco de trappers, e em que skills além de shielding (que tá muito baixo) devo me concentrar em treinar mais.
Vlwww galera!
T+
oq vcs acham ???
>crown helm
>scarf(lol)
>b-robe
>medusa shield
>p-legs
> croc-boots
> todas wands
lvl 26
ml 29
shild 22
f-acc =/
e aew!!! oq vc acharam?!?! ^^
ola quero saber c estou bom pro meu lvl.
onde e bom pra mim caçar sou de thais.
level:17
ML:12
Equipamentos:
brass armor,plate legs,scarf,dark helmet,dwarven shield,wand of dragonbreath.
avaliam-me plx
Citação:
Postado originalmente por Heenett
N COMPRE UM AOL PELO AMOR DE DEUS....AOL CUSTA 50K..NENHUM DOS SEUS EKIPS CUSTA + DE 20K...MESMO Q VC PERCA 2 ITENS(improvavel)NAO VAI VALER O AOL
@220 Voltz
Cace dwarfs soldiers para recuperar sua grana e reestabilizar o dinheiro do char, acredite n vai demorar muito. Ser hackiaod n é o fim do mundo, já fui hackeado 5x e estou firme e forte aqui.
@Éder Danilo
Compre uma Plate Legs e um Dragon Shield (consulte o preço nos tópicos de "price list" do seu servidor aqui no forum). Você consegue caçar Dwarf Soldiers criaturas situadas ao Sudeste de Carlin próximas uma cidade chamada Kazordoon. E não há necessidade de você treinar seu skill de shielding, você não vai utilizá-lo futuramente para nada deixe que seu shielding aumente automaticamente.
@Yuri Nicolaiko
Char rox! Agora é só upar que tá ótimo ;)
@Mauricio Sato
Olha, cace Ghouls para obter pelo menos uma scale armor. Ghouls são criaturas que tem como loot grandes quantidades de dinheiro, com o dinheiro compre um Dragon Shield. Ghouls você pode achar em Ghost Land em Carlin.
@Lord uva
Tirou as palavras da minha boca. MAGE NÃO USA AOL. Quem estiver começando a jogar, sei lá...NÃO USE AOL NUNCA!
sorc lvl 28 ml 34
B robe, p legs, dragy shield, wand of cosmic energy/dragonbreath, mystic turban
o que devo fazer/caçar?