Disse tudo, ainda tem o Apocalypsis, que ainda não deu as caras... Esse sim, me parece ser muito mais forte que o Orshabaal.Citação:
Postado originalmente por Pyrokenesis
Versão Imprimível
Disse tudo, ainda tem o Apocalypsis, que ainda não deu as caras... Esse sim, me parece ser muito mais forte que o Orshabaal.Citação:
Postado originalmente por Pyrokenesis
Apocalipse, orsha, ferumbras, morgaroth tudo ao msm tempo no mesmo respawn pls.
Vão fuder tds!
esse nome é bem copia do Morgoth do silmarillon não ?
mto legal, mais um demon com nome modificado e algumas magia diferentes
realmente genial a ideia
eh dificil por acaso muda pelo menos a cor do demon?
naum custa nd neh
falta de outfrit é foda né ? :P
Aposto que serão as maravilhosas botas douradas as próximas vítimas da cip, ou quem sabe um escudinho verde feito de escamas?
Mais um mês e vocês estarão reclamando "A cip soh acaba com os itens raros!!11".
Enquanto não se passa um mês, vão ficar fazendo tópicos e mais tópicos sobre Morgaroth, Ferumbras e o caralho a quatro.
Não tem como se animar com essa palhaçada da Cip, faz boss atrás de boss, e ainda tem a coragem de reavivar uma lembrança, um evento bom que ela fez a uma década, e transformá-lo num monstrinho-me-mate-sr-high-level-e-ganhe-um-item-raro!!!1.
OmG rox plx
porra, ja tem morga~ ai e em grimera numca nem teve orsh =\
foda isso
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Luke Thiel
Eu acho que Ferumbras vai ser meio imortal, continuando lenda por um bom tempo.
inedito? ctz q n tv nenhum topico sobre isso com essa SS e um dia depois q isso aconteceu?
Tem um monte de gente reclamando q deu debug no video e talz... nao foi do video nao... foi o q aconteceu msm... os kras morreram pq deu um debug dps de um atk do Morgoth, e nao quizeram voltar lah por medo de acontecer outro debug... Arcania perdeu a chance de entrar pra história.. por enquanto.. xD
e eles nao mudam a outfit pq ele eh um dos R7... 7 Demons... pq precisariam de outfit nova?
apenas minha humilde opinião.. ^^