lol,algum modera por favor fecha isso
Versão Imprimível
lol,algum modera por favor fecha isso
Concordo, o locke ainda nao viu ;D! e outra coisa ke divia de ser mudada é sua assinatura ;) eu reclamo de 99% do que vc falou e nao sou 1% doke vc diz.Citação:
Postado originalmente por rookchars
eu particularmente nao gosto de rook cara, mas se outros deixam, dexa ele queto oq vc tem ave com isso? ninguem aqui pediu sua opiniao sabia? vc de ve ser apenas uma criancinha em frente de um pc fodastico que fica jogando tibia o dia todo e passo do lv 10 ao 11 em 90 dias. Cai na real cara, ngm aqui te ama (lol plz)
1- a assinatura é minha e se eu quiser mudar mudo se não quiser não mudo,segundo as regras quem quer modificas a assinatura dos outros usuarios é considerado GAY,então cuida da sua vida,e pra falar quem reclama de stamina é sim sharer,e sobre o que eu disse do lurer é só nos mundos pvp e em main,em rook lurar não é considerado covardia,e tb fzer trap não,mas main o proprio usuario pode matar,se o mundo for pvp e tiver lurer,quem lurou é considerado covardeCitação:
Postado originalmente por Iguito
2-vocês deste forum conpara muito nos erros das pessoas,por mim quem devia mudar é voceis blz
É obrigação sua ficar de boca calada (não digite!) e não recrimar os outros. Quem é o moderador é o Locke, ele foi escolhido para exercer essa função, e ninguém tem nada a ver com isso. O fórum é diversão, e não obrigação, o Locke não recebe salario e nem tem hora marcada para "trabalhar". Já pensou na possibilidade dele nem estar no PC? Eu fico por muito tempo "online" no fórum enquanto pratico outras atividades, não é díficil, é só deixar a página aberta.Citação:
Sua assinatura é rídicula (desculpe, é a minha opinião). Você foi um menino muito mal educado no seu post, por mim stamina não deveria existir, e não sou sharer (olha minha horas de jogo). Eu não tenho nada contra "thiefs", "lurers", "pks", etc, tudo isso faz parte do jogo, se não aguenta a "pressão" nem jogue.Citação:
Depois dessa generalização (eu faço parte dos "vocês deste forum" que "conpara muito nos erros das pessoas") você abriu margem para todos que postam aqui te ofenderem.Citação:
Já que você fala o que quer, eu também, para mim você é um analfabeto que não tem nada para fazer da vida (e ainda reclama dela), para completar é compulsivo-obssessivo por criar enquetes ínuteis para encher o saco de quem posta nesse fórum e especialmente nessa seção sobre Rookgaard.
Por mim você vai embora e nunca mais aparece, já que acha que os "voceis" (ou sejá, nós) não somos boas pessoas. :)
Eu graças a deus tenho o que fazer na minha vida,não fico só atraz de jogos e tibia,faço minhas obrigaçoes e tarefas,e sobre o que eu falei da assinatura estou certo,ela é minha,falei que quem reclama da stamina é SHARER,pois um cara que fica mais que 8 horas só no tibia caçando não tem cara de ser normal,e é verdade sim os usuarios deste forum não respeita nós,e vc devia ser mais calmo e não ficar chamando os usuarios de analfabeto,se eu fosse analfabeto eu não tava falando com você,sobre os erros de português todos erra,isso diz até os melhores professores de portugues,se vc qujer perseguir um usuario pense 2 vezes antes,eu vim nesse forum com vontade de fazer amizades,mas ja vi que 80% dele são pessoas que presisa de PSICOLOGO,não tou falando todos 80%Citação:
Postado originalmente por Emanoel
olha so deviam sim lol endoidei
Quem é noob é você. Em português, já escreve "celebro" em vez de cérebro e sua ortografia está horrivel. Ainda por cima, chama os rookers de noob. Se você acha que são noobs, problema seu, eu SOU um e tenho meus motivos para ser.
Por favor, não fechem esse tópico...
Nunca ri tanto como nessa enquete sem pé nem cabeça em que todas as respostas são iguais... Só pode ser brincadeira de algum rooker descansando o "çélebro".
A minha resposta preferida foi são criancinhas e não sabem da realidade. Minha gente, a realidade está lá fora (de Rook), ela está em Mainland. Nunca pensei que a realidade fosse tão parecida com um joguinho Nintendo anos 90.
Cadê o autor do tópico pras réplicas?
Pessoal, vamos maneirar nas discussões. Qualquer tópico que abrem vira espaço para disputa de egos com um xingando e outro intensamente. Com palavrões e humilhações. Estou deixando o problema somente por minha conta, fechando os tópicos que são cenários das brigas, mas se continuar assim serei obrigado a chamar um moderador para alertar os mais exaltados.
Fuego!
:2gunsfiri :angryfire
<Fechado>