-
:rolleyes: Antes que a minha observação gere tumulto, o assunto "filmes da Xuxa" foi uma pequena comparação, nada mais...
Qto ao problemas surgidos em Tenebra, acho que os jogadores tem que ter muita paciência pq esse server estava sendo muito esperado, havia uma ansiedade muito grande em torno disso e é natural que a grande maioria dos brs queiram jogar lá. É necessário porém, que sejam observadas as regras do jogo e de postagem, tanto aqui qto no fórum do Tibia.com. falar ou escrever inglês não é problema, pelo contrário é solução pq nos faz mais versáteis que os estrangeiros que não se esforçam em aprender outros idiomas.
Qto aos brs que atrapalham, isso deve ser genético, nem vale a pena tentar fazê-los entender que não ganham nada com isso; na minha opinião, o melhor a ser feito é ignorá-los tanto dentro do jogo qto aqui no fórum e sermos como somos e impormos isso para que o preconceito dentro do jogo não se generalize. Para mim, o Brasil é o melhor país do mundo para se viver, apenas é mal administrado por nossa própria culpa, afinal, somos nós que elegemos nossos administradores qdo votamos, então...
Estou observando a idade das pessoas que estão postando e confesso que fiquei relativamente feliz em ver que pessoas com idade 26 +, estão expressando suas opiniões, pq no fórum antigo, não me lembro se dava para ver a idade, mas pelas opiniôes era até frustrante ficar lendo o fórum...
Agora comentando o Frank, existem esses noobs que ficam mendingando as coisas no dp, pq existe quem dê para eles o que eles pedem; se ninguém desse e ignorasse, isso acabava. Pq um passa para o outro, "faz assim: fica pedindo no dp que os caras te dão..." e etc.
Tbm concordo contigo, o server br foi um reconhecimento do grande nº de usuários brs que o jogo tem, isso significa dinheiro para eles, é um excelente investimento a médio prazo, acreditando que o nº de PAs brs vai crescer muito daqui para frente...
Agora Alguém Importante, como já disse anteriormente, não jogo frequentemente, , mas gostei das suas dicas aqui, não sei qual sua vocação, mas se vc puder continuar postando como fez em seu último post sobre kinas e pallys é de extrema utilidade, principalmente para pessoas como eu, que jogo só há alguns meses e pouco devido a falta de tempo, embora minha vocação seja outra, sou sorcerer, mas pretendo evoluir melhor daqui para frente, uma vez que vai ser um recomeço após ter sido hackiada... :happy:
bjs
-
u vo espera ate dia 12 q la ja vo te p.a e roock tb vai ta mais vazia.....
ta foda eu acordei 7:00 da manha pensandu q eu poderia loga de primeira....afff 400+ de playeres on
-
4 horas da manha dificuldade para entrar e guando eu entro jogo 30min e sabe guanto eu ganho de experiencia? 4 de exp no total.
-
O esquema é passar de lv o mais rapido possivel...
Naum precisa ficar c preucupando com quests demoradas como a do cooper shield, katana,etc...
pegue o itens bons e faceis de achar e sair detonando :499:
Tipow o esquema é ja no lv 1 ficar pegando ratos e vendendo pra comprar uma mace por uns 30-40gp...
depois do lv 1 vc vai no mino hell pega o present box ( para o legion ) e com sorte roube um slot de um mino pra tentar pegar uma chain-armor e um plate shild...
depois naum tem oq c preucupar mais...
vai la nas Poison Spiders
lá e o esquema spaw rapido e xp alto
o problema é q vc tem q levar um monte de comida! :closedeye
-
naum sei naum, mas esse server naum vai ter coisa boa nuam
-
Guerreira de Athenas
P/ Guerreira de Athenas...
oi
-
kraca deve tar foda mesmo hein!!