-
Ridiculo ele não ter falado se ele tem ou não golden helmet e onde ele conseguiu, o que que ele tem a esconder? Quem não deve não teme, se ele tem deve ter ganhado de GM pra não ter falado, se não todo mundo ia pedir itens pros GM's, ou na verdade ele nem deve ter... Intrevista fraca D+ :cool:
-
Boa a estrevista, pelo visto ele deve ter golden helmet mesmo.
Porque os Br's HL ao invés de tentar descobrir quests ficam brincando de war e test hit na frente dos depots?
-
Eu gostei da atitude desse cara :P
-
Pra mim o char é shareado por mais de 10 pessoas... em poko mais de 1 ano, a acc tem um lvl 244 e outro lvl 105.. estranho não? Impossível! Definitivamente não gosto dele ;)
-
Falou pouco, é um player que eu admiro, mas tambem tenho minhas duvidas sobre sharer.
PS: Alguns erros de português presentes.
-
o cara parece ser simpático... colegial, um pouco de tempo livre, eu acho q o cara realmente sabe joga, apesar q sola demona no exori mort não é mais segredo, mages level 150+ conseguem fazer
anyway, muito bom, acho q ele passa o EO logo logo
-
provavelmente ele deve ter os itens raros =] sendo o primeiro HL do mundo ele teve direito a quests exclusivas a fodões =/ assim sendo o 1º a fazer varias do serv =] e ele joga a estilo Real play e isso q eh jogar !
hail ele
-
Bem legal a entrevista. Mas ele poderia ter dito se tinha ou não o golden heim??!! haha é o segredo dele e a nossa curiosidade. Acho que ele divide a conta sim, porem mesmo assim muitos pessoas que dividem contas não fazem 1/40 do que ele faz, e o tempo on-line dele não é sobrenatural.
Gratz TibiaBR.
-
Por mim ele pode ser sharing ou naum, tem q morrer, fuck polonia
ahh outra cosia, msm ele sendo polones ou naum, GRTZ
-
Ficou bem curta a entrevista... :P
Ainda tenho a minha opinião de que ele é sharer... pegar esse level e ML no tempo que tem Furora é "individualmente" impossível.
FG:thumb: