Meu de boa cresce!!!!
Isso eh forum de tibia e nao de preconceito seja com qual for a tribo emos skinheads Negros e outra vc nao nada a ver...
Vc bebeu neh...
Cresce e depois a parece flw se infe*** ....
Versão Imprimível
Meu de boa cresce!!!!
Isso eh forum de tibia e nao de preconceito seja com qual for a tribo emos skinheads Negros e outra vc nao nada a ver...
Vc bebeu neh...
Cresce e depois a parece flw se infe*** ....
racismo é crime , irmão :wub:
:P acho ki vai toma alerta e u tópico vai c fechado
sabe amikehnow...
EU não gostei, achei C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E preconceituoso... :/
ps:num so nada dali pra defender isso, MUITO MENOS EMO (ECAAA)
alerta esse kra plz , :yelrotflm
UP pra algum moderar fechar essa porra...
Tem que verificar o IP desse otário e ver se ele não tem outro usuário cadastrado aqui no Fórum pra ver se esse usuário não é apenas um "fake"...
PS: outra possibilidade, é que esse otário deve ter tomado uma surra(ou ter sido estuprado) por membros dessas tribos e ele veio descontar aqui no fórum...:rolleyes:
Sux.
Vai dormi mlk ta jogando muito Tibia isso sim
Pegou pesado demais não ? oAIHEioaheCitação:
Postado originalmente por Leos Tempix
@Topic
1º Ideia sem noção
2º Racismo é crime e da cadeia ... prisão de 2 a 6 anos.
3º Não sou emo...mas também nada contra os cara..
Negro sendo uma cor diferente não tem nada de diferente,é humano,joga tibia,é gente boa a maioria,os negros levam a vida na boa,são sempre sussegado e nem ligam para topicos futeis de caras que não querem nada da vida..e como o nosso amigo Leos falou...você deve ser um fracassado? Na rua da armagura que em vez de ajudar a família a superar algum problema,se é que tem,ficam criando tópicos não idiotas,mas sim sem noção nenhuma de caráter e respeito pelo próximo e pelos individuos de outra cor,indiferente de etnia e religião.
Judeus? Você ta afim de encarnar Hitler,andei lendo livro sobre os Judeus e a posição deles contra o Hitler,você deve ser um "malacabado" tentando seguir ideias tanto fascistas quanto nazistas referente aos negros e Judeus...
Sem comentário
Tópico sem noção...
Modera fecha ae :mad:
/;Sphere
Peço para que parem de comentar, é isso que ele quer. ¬¬
Nessas horas ele deve tar rindo que nem um palhaço, e vocês ai bravinhos. LOL,não comentem, deixem o tópico afundar.
E por favor né? Não abaixem ao nível dele. Ele só quer ver vocês xingando de tudo qualquer nome e vocês levarem Alerta, aí ele chega pra vocês e fala:
- " Tomaram no C*! " xD
Deixem ele!
Vamp:D
Realmente lastimável uma pessoa assim.
No coments.