-
Qdo eu ouvi fala de tibia eu era pequeno e fikei incantado pq me falaram q dava pra jogar com gente do mundo intero ,mas naquela epoca naum existia mtos MMORPGs intaum eu fikei assim,mas eu naum vi o grafico do jogo,1 ano e meio depois,eu fui ver,eu nunca me importei pra grafico gostei mto mas num lembro doq falei naum,foi tipo como se vc tivesse vendo uma coisa incrivel,e vc naum imaginasse q existia!
-
Meu amigo tinha falado do grafico sux
eu entrei: "ah nem eh tão ruim assim"
mais tb meu pc n rodava qse nda eu jah tava acustumado com gráficos assim.
-
-
Hmmm, dexa eu pensa... Uma vez meu primo me ligo perguntando como era espada em ingles, ai eu respondi e perguntei porque ele queria saber, ai ele falo que tava jogando um jogo no pc e eu fiquei pensando: Saco, ele paro de joga Gran Turismo 4 no PS2. Até ai tudo bem. Um dia eu fui na casa dele e vi ele jogando e falei: WTF!! Que procaria é essa! Volta a joga PS2! Enquanto eu tava jogando PS2 cm o irmao dele ele teve um ataque de raiva porque tinha morrido, ai eu perguntei porque e ele disse que foi por causa de uma gs lurada, eu fiquei na mesma. 5 minutos depois ele deu outro ataque porque tinha morrido no mesmo lugar pra mesma coisa, e eu nem me importei. 1 mes depois eu tava na minha casa sem nada pra faze e pensei: E se eu começa a jogar aquela porcaria? Foi ai que tudo começou :P .
Ps.: Aff, escrevi um texto!
-
"Uau, o primeiro jogo online que eu já vi!"
Sim, Tibia foi o primeiro MMORPG que eu joguei : p, e isso era bem no começo de eu usa internet.
-
-
"Caralhow Leo(meu amigo xD) oqq eu faso com esse escudim+socaor(garrafa quebrada :P)"
-
eu falei: Mas que desgraça é essa! q merda
-
-
Nem lembro direito mais antes de conheçer o jogo realmente(ver)
meu amigo ja tinha me falado sobre ele quando vi ele jogando na lan falei algo como
"que massa"
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.