:)
Queria TS mais nao ta saindo logo
fodas espera XD
Versão Imprimível
:)
Queria TS mais nao ta saindo logo
fodas espera XD
Lol ctz nao vai ter TS :eek: :mad: :mad:
Porque tudo indica que o update saia dia 1º :)
Eu vo ts n soh pa v o q tem d novo... eu voprincipalmente pa zua com a lekada, mata nego de otros serv principalmente infia porra nos otario q c axa =D
Ts eh mto rox... qndo abri o publico, go go! pq eh soh uma vez por update xD
N vai ter publico , update eh dia 1° ;)
nenhuma das opções sitadas....
podia ter a ultima...
q se foda.... eu naum qro test server eu qro eh UPDATE
eu nem quero q tenha test server publico quero testem td oq tenham q testar logo pra q entre logo em circulação o update eu acho q essas palhaçadas de taser um saco, fica soh na tortura mesmo pq ninguem vai virar PA por causa do update,pq quem gosta do jogo e tem grana faz a qualquer epoca do ano e quem naum tem grana naum vai raspar o tacho por causa de tibia
Faz um bom tempo que ele está aberto, mas eu gostaria muito de que fosse públicamente liberado..
~Ikas
nao voto, pois eu entrei no test server hahahahahahahhaha
Ñ acho sacanagem não ter mais Ts publico. O Ts é destinado para o pessoal testar as coisas novas, ver se não tem bugs, etc.
E o que acontece no Ts? Vc sai da protect, e toma uma nabada na cabeça. Acho que até hoje teve 2 tests que eu nao morri, se foi muito ainda... Pelo que vi em alguns "spoilers, não oficiais", os tutores aproveitaram bem, e ta muito bom o update. Por mim, prefiro que continue assim, sou paciente =p.
O Test Server só abriu para tutores e pelo que tudo indica, não terá Test Server Público.:) ;)