Até o lvl 13 o esquema é realmente trolls, depois do lvl 13 você caça cycs com arrows até o lvl 20 assim como eu citei no tutorial, e depois é só continuar seguindo o tutorial conforme for avançando.Citação:
Postado originalmente por iTzMexD~~
Versão Imprimível
Até o lvl 13 o esquema é realmente trolls, depois do lvl 13 você caça cycs com arrows até o lvl 20 assim como eu citei no tutorial, e depois é só continuar seguindo o tutorial conforme for avançando.Citação:
Postado originalmente por iTzMexD~~
Uma boa coisa a se fazer eh vc chegar pra um knight lvl 20~25 e falar
"ai Manow te doh 200gps pra vc me trazer todas as spears que tu conseguir pegar nas valks mas tem que ser mais de 20"
eai vai vc sempre pede pra ele te trazer mais spears que o que voce conseguiria comprar na loja
Ex: Vc mando ele te traze 100 spears entao vc paga 200gps ow seja vc pago 2 gp em cada spears vc pode pagar mais eu pagava 5gp em cada é um bom jeito de arrumar spears e tambem pode ser usada com stones
espero ter ajudado :)
@topic
Bom nota 10 o topico mas achei meio treino de mais, depende muito tem pessoas que nao sao habituadas ao treino
Mas me respode ae qntos Cavalo power tu tomo pra pegar 90 de dista no lvl 37 O.O?
eu acho q paladino em geral.. nao deve perder tempo com treinamento
o tempo q perde as vzs tá deixando d pegar lvs.. e q ajuda tbm a pegar skills,
isso vale mto tbm pra mundo no pvp q é chato d pegar skill..
sai caçando.. vai upa skill rapido tbm..
nao aconselho perder tempo pra pegar altas skills podendo pegar lv!
flws
minha opiniao e q eu ponho em pratica
Citei algo que serve bem ao teu post.Citação:
Postado originalmente por Apoca
Leia o tutorial e irá saber.
Muito bom o tutorial. Era o que faltava para o meu pally, dicas para treino.:) ;)
eu tava lvl 15 quase 16 antes de morrer, e skills 48/43, e fui treinar com as spears com 1 cyc, com um drawen shield.
antes eu tinha tentando com esse msm lvl e skills proximos mas com o dragon shield
tipo, eu morri so por causa do shield??
o q eu fiz errado
Por causa do shield, do lvl e das skills.Citação:
Postado originalmente por Kitty
Você precisa de pelo menos um dragon shield, lvl 20+ (para exura vita) e 45-50+ de shielding para treinar tranquilamente.
Dessa forma você não morrerá para cycs treinando.
entendi tudo
eu jogava muito antes do update de quebrar spears e tenho dist 86
não acho chato treinar paladino, mas as spears quebrarem é que é chato
minha pergunta é essa: quantas spears são necessárias, em média, para se treinar pelo menos 1 hora?
a partir disso posso fazer as contas de quanto precisarem gastar para catar meu dist 90 ^^
valeu aí
ficou bom esse tuto
;**
São 2 os problemas para treinar com paladinos de skill alta, monks aguentam pouco e passa a se tornar MUITO cansativo, e os players se desinteressaram de treinar por causa das spears quebrando e o alto custo para pegar skills.Citação:
Postado originalmente por Bee Godd
100 spears duram 1 hora e 20 minutos em média.
De 86 de distance p/ 90, creio q sejam necessárias umas 4000-4500 (45k).
aff q lixo d tutorial!
eu olhei 5 estrelas axei q era bom...
issu ta um lixo